terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Quero te beijar toda

Quero te beijar toda

Ana Paula, neste momento da madrugada de domingo, sonhei com você, e desejei ter você aqui comigo na minha cama do paraíso, recebendo meu pau bem duro, toda penetrada por mim, toda encaixada comigo. E então te cobrir com meus beijos cariocas, te beijar toda, te enlouquecer com meus beijos apaixonados, e eu assim penetrando, penetrando, penetrando você sentadinha no meu ferro de aço puro, encaixadinha na minha bengala de prata e recebendo positivamente o meu canhão de ouro, ora colocando colocantemente dentro de você o meu salsichão carioca. Ana Paula, te amo, te vejo na padaria tijucana a qualquer momento. Que bom, Ana Paula, sonhar com você. Você é o meu tesouro romântico de ouro fino. Mais bela que a rosa do céu e mais linda que as violetas do paraíso. Que bom, Ana Paula, estar hoje com você. Beijos, minha gata esperta, minha garota malandra. Te quero assim. Toda dentro de mim e eu todo dentro de você. Gata, você é demais. Garota, você é a minha paz. Deus sempre te ajude e abençoe. Aproveito este instante de amor e romantismo para te desejar um feliz 2012, com Deus no coração, muitos desejos e paixões, muitos romances e amores, muito tesão e orgasmo, muita alegria e felicidade. Te amo, Ana Paula. Minha borboleta azul-dourada, meu perfume mais suave e macio, doce e leve, meu sabonete que me banha e lava com teus carinhos de mulher e teus desejos de paixão louca e gostosa, toda minha, toda beijada por meus beijos malucos, toda penetrada por minha cenoura grande e grossa de brasas ardentes e fogo sexual, toda encaixada comigo recebendo apaixonadamente meu ferro de ouro, minha bengala de prata, meu pepino carioca, minha mandioca de amor. Te quero toda, Ana Paula. Meu tesão de paixão, meu orgasmo completo e perfeito. Te amo, querida, garota carioca, menina de ouro, mulher brasileira. Você, Ana Paula, é o meu sonho de amor real e vivo, onde encontro minha paz interior, a ordem da minha existência, o equilíbrio da razão e o otimismo que me motiva para o trabalho alegre e feliz, pois você, Ana Paula, disciplina minha vida e organiza meu ser, pensar e existir. Te quero toda, Ana Paula. Recebe agora meus beijos loucos e apaixonados. Recebe meu ferro de aço dourado, prateado e bronzeado. Você, Ana Paula, é a diferença na minha vida. Meus beijos cariocas, mais uma vez, pra você. Te amo. Que Deus sempre te ajude e abençoe.

Nenhum comentário: