quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Os Virgens

Os Virgens

Aconteceu em muitas regiões da Terra e em quase todo o processo de história da humanidade até nossos dias atuais, em religiões diversas ou quartéis das Forças Armadas ou Clubes de Futebol e esportes em geral.
Eram os Virgens...
Nesses ambientes de sexo somente masculino ou feminino ocorriam muitas brigas por vários motivos, discussões inflamadas por diversas causas, porrada pra valer, quebra-quebra geral e pancadaria tal para ninguém botar defeito.
Ora, os diretores, gerentes e responsáveis por essas localidades queriam saber a origem desses conflitos generalizados, a guerra que se travava ora entre homens somente ora somente entre mulheres, seus efeitos de braços e dentes quebrados, sangue para todos os lados, torção de joelhos e cotovelos, e a constante intriga entre seus parceiros e companheiros de caminhada.
Tentaram de todos os modos descobrir os motivos que determinavam esse combate ora de atletas, ora de soldados ora de religiosos machos e fêmeas.
Buscaram opções de relacionamento para ver se melhorava o clima reinante, e nada.
Procuraram alternativas psicológicas ou de comportamento, e nada.
Definiram estratégias de ações interativas ou de atividades compartilhadas entre si, e nada.
Então, alguém de uma determinava diretoria, questionou as escolhas feitas, as abordagens levantadas e o jeito que se estava dando para um problema que parecia simples de resolver.
Como eliminar a porrada e a violência entre esses grupos e indivíduos ?
Eis que Norma, gerente de voleibol de uma equipe certa, sugeriu: “Ora, minha gente, o problema é sexo.
Deixa o sexo rolar entre os machos e as fêmeas, entre os homens e as mulheres, que logo logo as agressões e a pancadarias vão acabar.
E foi o que fizeram.
Conclusão: o sexo “rolou”, muitos se casaram, outros se tornaram parceiros e parceiras de cama para sempre, mas o mais importante é que a violência acabou.
Eles e elas eram Virgens.
E finalmente o sexo resolveu o problema deles e delas.
E nunca mais a violência imperou nessas entidades religiosas, nas forças do Exército ou nos Times de Futebol.
Eles e elas precisavam de sexo.
O Sexo é a saúde das pessoas.
O Sexo é bom e faz bem à saúde.
Que Deus abençoe o sexo, e os homens e mulheres felizes sexualmente.
E veio a Paz.

Nenhum comentário: