domingo, 15 de janeiro de 2012

Ela é Carioca

Ela é Carioca

Jovem mulher, atraente e elegante, queimada de sol, cheia de charme e com toda categoria de garota esperta, de menina malandra, que sabe o que quer, está para o que der e vier.
Linda como os jardins da primavera, grande como as montanhas da Guanabara, bela como as rosas vermelhas, suave como os pássaros azuis, quente como as brasas do amor, bonita como as flores e os girassóis, nova como os sonhos que começam, realista como o cotidiano pleno de surpresas e diferenças.
Cheia de respeito, uma mulher direita, bastante responsável, comprometida com a vida e o amor, romântica quase sempre, sensível em todas as horas, fraterna e solidária, justa e amiga, sempre transparente, verdadeira e autêntica.
Gosta de liberdade, ela é a própria felicidade, adora namorar, e só quer paquerar.
Ela é bem inteligente, muito educada, grande trabalhadora, com seu jeito simples de viver, brincalhona quando pode, sempre bem-humorada, alegre e otimista, bastante equilibrada, sensata em todos os instantes.
Sua maneira de existir é o amor, o desejo mais caloroso, a paixão mais louca, a loucura mais amorosa, o meu tesão maior, o meu prazer melhor, meu orgasmo sexual.
Ela é do Rio, está em Bangu e Ipanema, adora uma praia, gosta de um cinema, prefere a novela, aprecia o teatro, come no restaurante da esquina, freqüenta o shopping do bairro, faz compras no supermercado mais próximo, gosta de uma água e um cafezinho.
Mora na Tijuca e trabalha em Copacabana, prefere homens bonitos, quentes e maduros, seus parceiros de cama e companheiros de caminhada.
Também se esconde no Méier e freqüenta Madureira, mas é sempre a gostosa, bonita e carinhosa, bela e maravilhosa.
Ela é o incêndio na vida de um homem, o fogo do amor mais vivo, o sexo em pessoa, meu aquecimento global, meu Planeta pegando fogo.
Ela é o Céu da minha vida.
O Meu Paraíso.
O Sentido do meu ser.
A Ordem da minha realidade.
A Disciplina da minha vida.
A Organização das minhas idéias.
A Razão do meu viver.
Ela me leva a Deus.
Seus cabelos são de ouro.
Seu rosto é de prata.
Seu corpo é de bronze.
Sua pela é doce.
Seu toque é leve.
Sua voz é macia.
Ela é Carioca.

Nenhum comentário: