sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Meu Furacão, você arrebenta!

Adriana, eu hoje sonhei com você.
Sonhei que nós dois, na cama do céu e no prazer do paraiso,estávamos incendiando, pegando fogo no amor sexual mais lindo e gostoso de um homem e de uma mulher que se gostam. Éramos brasas ardentes da paixão mais louca e da loucura mais apaixonada entre um macho e uma fêmea que se amam, se respeitam e se valorizam um ao outro. Explodíamos de paixão! Estávamos em pleno aquecimento global, estourando meu ferro dentro de seu buraco quente de amor.O Calor sexual tomara conta de nós. Te chamei de Furacão e você de meu Tesão. Você arrebentava, louca de amor, de desejo enlouquecido, de paixão grande e de loucura gigantesca. Ficáramos neste momento fora de nós dois. Mergulhamos na internet do amor, nadávamos nos mares virtuais da sexualidade humana e natural e navegávamos em rede em conteúdos digitais ricos de delírios apaixonantes e beneplácitos desejantes. Estávamos afogados um no outro. Eu dentro de você e você dentro de mim. Verdadeiramente encaixados. Que encaixe perfeito! Que colocação interior quente, bonita e maravilhosa! Que penetração estusiástica! Dois afogados no amor celeste. Dois mergulhados no sexo quente, novo e jovem do paraiso. Dois navegantes do Oceano da Sexualidade. Dois nadadores sexuais. Um amor a dois. Não faltava nada. Plenos da cachaça da paixão em forma de loucura completa. Dois cachaceiros do amor. E fomos ao orgasmo, o prazer total. E ao acordar estava todo molhado. Sem querer, transei com você, no sonho azul dourado de nossos amores enamorados. No sonho, encaixamos um com o outro. Te amo, Adriana. Você é perfeita.

Nenhum comentário: