terça-feira, 28 de setembro de 2010

Beth, meu Fogão, se liga

Cada vez que sinto você em mim, Beth, minha temperatura corporal aumenta, vivo em mim um perfeito aquecimento global, começo a me incendiar por dentro e por fora, porque é você, garota de Bangu, que faz meu coração acelerar, meus sentimentos explodirem, meu amor por você se dilatar e ir às alturas do céu e ao pico mais alto do paraiso. Se liga, Beth, fica antenada, pois quero rolar uma paixão com você, te amar até o mais profundo da eternidade, mergulhar no seu buraco quente todo aceso por seus carinhos que ainda tocam em mim e seus desejos abrasantes que me enlouquecem de sexo. Sabe, Beth, todo problema, no fundo, é um problema sexual, e você é o problema mais importante da minha vida nesse instante. Com você, a solução para minhas dúvidas e incertezas espirituais e existenciais. Sem você, não tenho paz quando me deito à noite para dormir e descansar de meus trabalhos diários. Preciso, Beth, de você, meu Fogão sempre aceso, minha paixão mais louca, minha loucura mais completa. Beth, te amo, te respeito, te valorizo, porque você é a minha aluna mais madura e disciplinada, mais sensível e elegante, mais amorosa e romântica. Quero você sempre ao meu lado, em quaisquer circunstâncias de vida e em quaisquer situações da realidade cotidiana. Beth, te amo. Estou sentindo outra vez você dentro de mim e eu dentro de você, encaixados sexualmente, como na última noite em que passamos juntos em meu apartamento na Barra. Você é um amor, Beth. Se liga, porque te quero. Você é importante para mim. Um problema, não. O maior e melhor dos problemas. Você, como toda mulher, é o sentido da minha vida e a razão do meu ser, pensar e existir. Para mim, você não é tudo, mas muito mais que tudo. A mais bonita flor do meu paraiso. Um beijo, Beth.

Nenhum comentário: