sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A Massagista

Raquel, quando suas mãos quentes, macias e carinhosas massageiam todo o meu corpo pegando fogo diante de você, atravessando as minhas costas em brasas ardentes e a minha barriga acalorada pelo deslize secreto e romântico de seus dedos incendiantes, sinto-me dentro do céu e no interior do paraiso.
Então, meu espírito queima sem parar e minha alma arde até arrebantar todas as veias e artérias físicas, mentais e espirituais, invadindo meu coração amante e tornando nossa consequente conexão sexual ainda mais fuminante, fecunda e profunda, até que os limites de nossa relação amorosa, se encham dos desejos loucos e apaixonados de nossa interação maluca a dois.
Experimento assim o seu corpo também em chamas, as suas coxas pegando fogo ao tocar em mim, os cabelos transformados em raios de sol do amor, e seu rosto cobrindo-me de beijos e abraços incendiados pelo nosso encaixe sexual, onde meu ferro de aço penetra loucamente o seu interior pleno de brasas quentes e ardentes.
Entro pois no seu céu, penetro esse buraco quente em chamas e atinjo com um gol de placa o seu paríso de terras vermelhas e de ares azuis, de águas puras e cristalinas e de fogo em calores quentes, aquecido por minha granada de dinamite em forma de bomba atômica explodindo tudo pelos ares. Sim, neste momento, estamos encaixados um com o outro, após loucas massagens acaloradas quando seu corpo quente tocou o meu, e então eu incendiei dentro de você metendo minha bala nuclear em seu interior em chamas.
Que tesão,garota!
Que massagens quentes, Raquel!
Que mãos gostosas!
Que pele carinhosa você tem!
Obrigada, Raquel, por esses momentos eternos quando entrei dentro de você e fiz um golaço de amor sexual em suas entranhas incendiárias.
Que corpo de fogo, Raquel!
Você é linda.
Te amo, Raquel.

Nenhum comentário: