domingo, 10 de janeiro de 2010

Um Gato entre nós

Elas gostam de Paulo Paquera,
o Gato da Internet

Quando as garotas percebem que Paulo Paquera está na área, elas então se arrepiam de calor, o tesão sobe aos céus, o amor se agiganta e elas se entregam totalmente ao Gato mais quente da Internet.
Ele é o Paquera das meninas cariocas.
O Tesão das mulheres da Tijuca, Bangu, Ipanema e Copacabana.
Elas, com carinho de gatas pegando fogo, se achegam a ele, se aproximam de seu canhão maluco da cabeça, sentam no seu colo aconchegante, e beijam e abraçam o seu Amado do Rio, o seu Amante Carioca.
E dizem: “Aí, Paquera, o que vai rolar hoje?
Tá ligado na gente ou não ?
Fica antenado, porque o bicho tá pegando, e nós estamos loucas para arrebentar a boca do balão”.
Então, o Paquera responde:
“Garotas é o seguinte:
Com beijos, vou enlouquecer vocês;
com minha força, vou encaixar com vocês;
com minha energia, serei o fogo de vocês;
com meu tesão, serei a paixão de vocês;
com meu desejo, o orgasmo de vocês.
Vocês querem amor ?”
Elas respondem;
“Queremos sexo.
Queremos ser colocadas.
Queremos ser penetradas.
Queremos paixão e loucura”.
Aí, logo diz o Paquera:
“ Colocarei colocantemente em vocês.
Penetrarei penetrantemente em vocês”.
“Então, vem Paquera, que nós vamos.
Coloca em nós, que nós seremos colocadas. Penetra em nós, que nós seremos penetradas”, dizem elas, incendiadas.
Eu só sei que esse processo de amor sexual termina em festa, com comes e bebes, tudo pago pelo Paquera.
“Paquera”, dizem elas, “você é um amor.
Amor de Gato.
Ó, meu Paquerador”.

Nenhum comentário: