segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Renata

Renata
Tremenda Gata

Há alguns meses, conheci Renata, uma jovem mulher bastante educada, inteligente e trabalhadora.
Uma garota linda, atraente e elegante, cheia de charme e categoria.
Ela é gerente da Lan House, na Tijuca, Rio de Janeiro, que freqüento quase que diariamente.
Uma menina bem ligada em tudo o que se passa na internet e muito antenada em tudo o que acontece na rede mundial de computadores.
Como toda mulher,
ela é bela, jovem e quente.
Essa gata pega fogo diante de mim, quando então perco a cabeça, dou umas cantadas nela, procuro dar uma de paquera pra cima dela, tentando arrancar um namoro quase difícil e até impossível.
Mas vou insistindo.
Já disse pra ela que estou na fila, sou candidato a um lugar no coração dela, buscando uma chance para ficar com ela e uma oportunidade para disputar com outros o seu carinho de mulher, a sua sensibilidade de menina bonita e o seu romantismo de garota louca por amar e encontrar um parceiro de cama e um companheiro de caminhada.
E vou tentando toda vez que vejo a Renata.
Insisto no meu amor por ela.
Que gata!
Adoro o jeito simples que ela tem de lidar com as pessoas, a sua maneira gostosa de tratar os homens e o seu modo maneiro e esperto, e até malandro, de conviver com caras como eu, pleno de amor por ela, embora ela talvez não saiba disso.
Mas vou procurando conquistá-la, atrai-la para o meu mundo de desejo e paixão, louco para fazer dela o meu romance mais abrasante e incendiante perante as mulheres da minha vida, as garotas cariocas e as meninas do Rio.
O que me encanta na Renata é o seu amor pelo trabalho, pelo estudo, pela família e pela Lan House.
Essa sua quase perfeição no amor, a sua presença carinhosa entre nós, o seu respeito pelos internautas, o seu sorriso bonito, o seu otimismo de vida, a sua alegria contagiante, o seu compromisso com o trabalho e a sua responsabilidade em executar bem as tarefas do dia a dia, empenhando-se por agradar o máximo possível e esforçando-se por tratar bem os seus clientes, amigos e amantes, como eu, como disse, um grande candidato ao coração dela que parece o calor do Planeta ou o aquecimento global que envolve a Terra.
Assim é a Renata.
Minha paixão da Lan House.
Uma menina boa.
Uma garota do bem.
Graças a Deus.

Nenhum comentário: