sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Sexo como fundamento

O Fundamento Sexual

Não será a questão sexual a raiz de todos os problemas da humanidade ?
Nossas turbulências mentais e emocionais, físicas e espirituais, não terão um princípio sexual responsável por seu estado de desequilíbrio humano e natural ?
Nossos momentos de desemprego e falta de trabalho, de conflitos familiares e contradições materiais, que atingem o corpo, a mente e o espírito, não possuirão uma origem sexual, capaz de responder às suas interrogações mais inquietantes, instáveis e inseguras ?
Nossa confusão na cabeça, com conseqüentes alterações no comportamento e distúrbios de relacionamento, não serão resolvidos solucionando as causas sexuais que envolvem a postura e as atitudes do homem e da mulher ?
A Problemática sexual não será a razão das dificuldades e contrariedades das sociedades de hoje, que convivem com toda sorte de malefícios culturais, extravagâncias políticas e violências sociais, crises econômicas e desvios financeiros, aberrações psicológicas e manipulações ideológicas ?
Creio que sim.
A Sexualidade humana e natural é que define de fato o bem-estar ou não de grupos e indivíduos, que mantém relações cotidianas baseadas na produção do trabalho e no convívio da família, nas ações sociais e nas paixões sentimentais, nos conteúdos de pensamento criados e nas práticas de amor e ódio desenvolvidas, gerando um estado de ordem e equilíbrio ou não cuja essência é a boa disposição sexual, ou seja, o amor entre o homem e a mulher e seus efeitos sexualizantes e sexualizadores.
Resolvendo a questão sexual certamente solucionaremos todos os nossos problemas do dia a dia tais como a violência urbana e rural, a maldade e a bondade das pessoas com quem mantemos contato diariamente, as crises políticas e as incompetências das autoridades, o caos social e ambiental, o desregramento moral e religioso, o desregulamento econômico e financeiro, a desordem cultural, a ausência de transparência ética e espiritual, a indisciplina científica e tecnológica, a desorganização das idéias, as intemperanças dos acontecimentos históricos, as complicações filosóficas, as carências artísticas, esportivas e recreativas, enfim, toda sorte de negativismos locais e regionais, e mesmo globais, que tornam pessimista a história da humanidade.
Solucionada pois a questão sexual – o amor entre o homem e a mulher e seus frutos sexuais adjacentes – teremos então mais ordem na sociedade, mais justiça no meio da humanidade, equilíbrio nas relações humanas, otimismo e contentamento nos trabalhos produzidos, alegria e felicidade na vida das pessoas que convivem entre si dentro do Globo Terrestre.
Pois o amor e o sexo são o sentido da vida e a razão da existência, que Deus, o Senhor, estabeleceu desde o princípio da vida para o relacionamento positivo entre o homem e a mulher.
Resolvido portanto o problema sexual, então todos os nossos problemas humanos, naturais e culturais terão realmente uma solução a curto, médio e longo prazos.
A Sexualidade humana é a base de tudo.
Ela é natural.
Deus é a sua origem.

Nenhum comentário: