sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Penetração

Penetração Em nossa primeira noite de amor, Valéria, Kátia e Helena e eu, vivemos no Hotel Amazonas, na Avenida Brasil n. 1365, Rio de Janeiro, instantes humanos e divinos, momentos de paixão e prazer, onde o desejo nos incendiou, o tesão nos enlouqueceu e o orgasmo foi o grande prêmio de uma madrugada incendiante, excitante, delirante e eletrizante. Valéria, disse-me: “Amor, quero ser toda penetrada por esse ferro louco de amor”. Kátia, por sua vez: “Vem, querido, coloca esse pau duro todo dentro de mim. Desejo ser possuida por essa bengala louca, essa pica maluca de prazer, esse canhão doido que vai me fazer voar no alto das estrelas do céu e subir as escadarias do paraiso mais quente das manhãs de verão carioca”. E Helena ainda:”Vem, meu Tesão, me penetra toda, me beija penetrantemente, coloca esse pau duro todo em mim, antes que eu te enlouqueça dentro da minha buceta pegando fogo, louca por sexo, desejando a loucura em brasas da tua bomba de dinamite, esse pau layser que enlouquece qualquer mulher deste mundo”. E eu, excitado e enlouquecido com aquelas palavras cheias de romantismo, não perdi tempo, e, uma por uma, penetrei as três até deixá-las loucas recebendo meu ferro de aço nuclear, minha pica atômica, permitindo que elas sentassem na minha bengala quente quando então fui até o céu do útero e mergulhei naquelas bucetas quentes, fecundas e cristalinas, puras como mulheres loucas por amor, fogos acesos acolhendo meu canhão de granada gigantesca explodindo nesses úteros de brasas ardentes. Sim, penetrei-as todas, até a loucura completa do sexo e realização e satisfação plena do amor. Foi a madrugada mais linda de nossas vidas.

Nenhum comentário: