terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bomba Atômica

Bomba Atômica Quando Marlene me chamou para ir ao apartamento dela na Vieira Souto, em Ipanema, eu não esperava que ao chegar ela me empurraria logo para a cama dela, tirasse toda a minha roupa e a minha cueca verde e eu o vestido dela, e ela ao olhar a minha Bomba Atômica dura que nem aço, pegando fogo na frente dela, quente como o incêndio do amor em chamas que ia penetrar ela e torná-la a mulher mais linda do mundo, cheia de prazer para oferecer e profundo orgasmo para me dar. E então não perdi tempo, coloquei-a no meu colo, tirei a calcinha preta dela, e por baixo e ela por cima, penetrei-a até o fundo do seu útero em brasas louco para receber minha pica quente, meu ferro doido, minha bengala de ouro, meu pau de diamante do seu amante mais santo como dizia ela, pegando calor por todos os lados, maluca para sentir meu canhão da frei caneca, minha granada de dinamite mais poderosa que a bomba de Hiroshima e o bombardeio de Nagazáki. E fui metendo meu pau bem duro dentro dela. Ela feliz se abriu toda e sentou no meu ferro nuclear e disse-me carinhosamente cheia de calor ardente: “Vem, me penetra toda, me leva ao paraíso, pois você é o meu céu mais puro, o meu homem mais quente da face da Terra. Olhei-a e vi que ela estava em brasas ardentes e incendiantes, louca para me dar aquela buceta gostosa, bela e maravilhosa, aquela genitália mais bonita que as águas puras e cristalinas do fogo do amor de Deus. Então,levei-a ao orgasmo em poucos minutos, e ela contente me esfregou seu útero quente na minha pica dura que nem aço de fogo, e foi ao prazer mais encantado de toda a eternidade. Fascinada com aquela bomba atômica dentro dela, adormeceu no meu pau, e assim encaixados dormimos a noite mais linda de todo o Planeta Eterno. E eu o homem mais feliz do mundo. E ela a mulher mais santa dos séculos infinitos. E percebi que Deus, o Senhor, abençoou a nossa relação de amor, o sexo mais perfeito que já experimentei na sociedade eterna. E dormimos. Sonhamos um com o outro. Sempre encaixados. Minha pica na sua buceta. E a paz aconteceu. Ficamos bem.

Nenhum comentário: