terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Mulher, meu sonho

Mulher, meu sonho

Amar uma mulher é mais que um sonho que se realiza, bem mais que um segredo que se desvela, muito mais que o desejo da amizade sincera, que supera desordens internas, distúrbios mentais e emocionais, e transtornos de ordem física e espiritual.
Amar uma mulher é um mistério da natureza vinda de Deus.
Amar uma mulher é querer paz na alma e tranquilidade no espírito e repouso para o corpo.
Amar uma mulher de verdade é o caminho para a ordem interior, o bem-estar material e a paz social e pessoal.
Amar uma mulher é estar de bem com Deus, com os outros e consigo mesmo.
O Homem que gosta de uma mulher, e faz da vida uma paquera constante e um namoro permanente, ou uma paixão sempre acesa pelo calor da conexão intercorporal, quando os desejos se encaixam, as paixões fazem intercâmbios de loucura amorosa e sexual, e o tesão que envolve um macho e uma fêmea que se amam, se respeitam e se valorizam um ao outro, se torna um fogão que incendeia pouco a pouco o aquecimento sexual de duas vidas que se desejam na loucura linda e perfeita do amor encaixado, refletindo assim a beleza da criação e a riqueza do Criador, e a grandeza de uma natureza e de um universo que glorificam o Senhor de todas as coisas e de todos os seres, o Deus do amor e do sexo, que através da harmonia e sintonia dos casais que se amam produz a ordem dos ambientes sociais e a organização dos contextos históricos e temporais, e das realidades eternas que incluem as suas criaturas humanas e naturais.
De fato, amar uma mulher, eis a ordem da vida, a paz dos espíritos, a calma da mente e a tranquilidade do corpo e da alma.
Sim, amar uma mulher é a glória de Deus em meio a toda a humanidade com seus trabalhos e atividades, relações e comportamentos, atitudes e relacionamentos, interatividades e compartilhamento de pessoas e seus conteúdos de amor e sexo.
Eis pois a ordem da vida social, o bem-estar da política partidária, o otimismo das relações financeiras, a alegria de uma existência cuja base de vida é a sexualidade, o amor entre um homem e uma mulher e suas consequências sexuais, constituidoras do prazer feliz(o orgasmo) e de uma herança em forma de uma família bem construida alicerçada em valores eternos e princípios absolutos, orientadores de uma boa caminhada temporal e espiritual.
Estamos diante portanto da chave da felicidade humana e do segredo de sexos diferentes, em que o macho e a fêmea se tornam felizes por praticarem o amor que se encaixa, a paixão que se interage, o desejo que se conecta, e o romance transformado em alegria sentimental, material e espiritual.
Deus é bom!
Ainda existem casais que se amam.
O Amor é lindo e o sexo é bacana.
Deus é grande.
E grandes igualmente são os homens e as mulheres que fazem do amor e do sexo o caminho da paz social, da ordem interior e do repouso dos espíritos.
Deus é bonito.

Nenhum comentário: