terça-feira, 25 de janeiro de 2011

De repente

De repente, você piscou o olho pra mim

Eu vinha da cantina da UFRJ, e passava pelo corredor central que dava acesso à sala de aula, quando vi você, e você me viu, cruzamos um pelo outro, o olhar pegando fogo, o desejo aceso em brasas ardentes, nossos corpos incendiando de amor ali mesmo, e nossas almas pedindo sexo ardente, louco e apaixonado. Então, você piscou o olho pra mim. E eu devolvi o pisca-pisca. Paramos um de frente para o outro. Era Ruth, minha colega da aula de Fundamentos da Educação. Nos beijamos. Parece que nessa hora um incêndio de amor tomou conta de nossas vidas. E foi se desenvolvendo até o final deste nosso encontro de apenas alguns minutos. O suficiente, porèm, para alicerçar as bases de um bom relacionamento que iria durar até os dias de hoje. Ruth morava em Magé, cidade do interior do Rio. Era professora de português e literatura. Quando toquei o seu rosto moreno, e os seus lábios quentes, e os seus cabelos azul-dourado, senti meu espírito incendiar de vez de loucura e tesão, amor e paixão. Éramos agora dois namorados. Dois parceiros de amor e companheiros de caminhada. Seu jeito alegre de ser, sua boa educação, seu respeito perante os colegas e sua inteligência criativa, além de sua beleza externa e riqueza interior, há muito me deixavam louco por essa garota feliz por encontrar em mim alguém que lhe dava respeito e amor, e valor acima de tudo. Disse comigo mesmo: “Ganhei essa menina. Sou o homem mais feliz dessa Universidade” Uma mulher como a Ruth era difícil de encontrar e muito menos de conquistar. Já vinha paquerando ela há dias e noites sem parar. E finalmente ela piscou pra mim e me deu um beijo encantador. Nossa relação permaneceu por muito tempo e continua até hoje. Ela seguiu outro caminho. Mas eu e ela ainda nos amamos e nos olhamos e nos encontramos e nos paqueramos até os dias de aqui e agora. Que linda mulher, a Ruth. Que Deus sempre a ajude e abençoe pois ela me fez feliz por longas datas até o momento que se chama hoje. Um beijo Ruth onde quer que você esteja. Você sempre terá um lugar na minha cama e no meu coração. Lembranças a sua mãe.

Nenhum comentário: