sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Problema Sexual

Todo problema, no fundo, é um problema sexual

Se o homem não é mais homem, ou se a mulher não é mais mulher, então a vida não tem mais sentido e até Deus é inútil.
O Sexo é a razão da existência.
O Grande problema da humanidade é a sexualidade.
Quando Deus, o Senhor, o Criador, o Autor da Vida, fez o homem e a mulher, os uniu para sempre em uma só carne, por isso a relação ou o encontro entre o macho e a fêmea é que os fazem ser homem e mulher.
Todo problema, doença, conflito ou necessidade social, política, econômica e cultural têm sua raiz na sexualidade. Resolvida a questão sexual tudo se harmoniza, as coisas voltam ao lugar, a vida ganha razão de ser, a existência tem seu sentido reconhecido, há alegria na família e no trabalho, existe felicidade na rua e na realidade cotidiana, o amor fica ainda mais bonito, a vida recomeça o seu caminho, as situações de cada dia melhoram , as condições humanas e naturais de viver e existir recuperam sua luz interior, sua força externa, seu poder e energia animadoras dos ambientes vividos, as pessoas se motivam mais para realizar as suas atividades diárias e noturnas, enfim, a vida se alegra, a sociedade fica mais otimista, se equilibram os seres e as coisas, o sorriso aparece na face dos indivíduos e os grupos sociais e as comunidades humanas se incentivam para continuar trabalhando por uma humanidade com mais dignidade e qualidade de vida e trabalho, saúde e educação, os povos e nações retomam o caminho do progresso e do bem-estar de sua gente, e a realidade a nossa volta parece voltar a respirar tranquilidade interior e a calma do corpo e da alma.
Graças a volta às nossas origens: a sexualidade.
Sim, o sentido da vida é a relação amorosa com suas consequências sexuais humanas e naturais entre o homem e a mulher que se amam, se respeitam um ao outro, e se valorizam reciprocamente. Assim, é o encaixe entre os parceiros de cama e os companheiros de caminhada que faz a vida respirar saúde pessoal e bem-estar coletivo, e o bem-comum da sociedade ser uma realidade concreta.
De fato, pau no canal, ferro no buraco, bengala na caverna e canhão no caixote, eis o sentido da vida e a razão do nosso ser, pensar e existir.
A Penetração interior, o encaixe entre o homem e a mulher, eis o que dá vida à vida, entusiasmo interpessoal, razão à interatividade social e sentido ao compartilhamento coletivo.
Só assim eu e os outros podemos verdadeiramente ser felizes.
Graças a Deus ainda existe o amor entre o homem e a mulher e seus efeitos sexuais humanos e naturais.
Deus é bonito.
O Senhor é bacana.
Ele é o Fundamento do amor e do sexo.

Nenhum comentário: