sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Alguma coisa acontece...

Alguma coisa acontece no meu coração...

...quando vejo você, quando te olho diante de mim.
Sinto meu coração acender, bater rápido, velozmente, acelerar intensamente, te chamando para a minha cama no paraiso.
Então, começo a pegar fogo por dentro e por fora, meu desejo aumenta, me apaixono por ti, me enlouqueço de tesão e emoção.
Porque você me tranquiliza, cura as minhas feridas da vida, salva-me da violência do dia a dia, liberta-me de toda agressão e perturbação, problema e dificuldade, conflito e necessidade.
Você é a mulher da minha vida.
Teu nome é Mara ou Isabel, Beth ou Gabriela, Janaína ou Leonete, Adriana ou Bruna, Teila ou Antonia, Jaqueline ou Elisabeth.
Diante de você, meu coração se aquece, o calor cresce, dilatam-se as minhas entranhas, ordena-se o meu interior, tenho paz na alma, meu espírito repousa sossegadamente enquanto meu corpo se incendeia de amor e paixão, a temperatura sobe e me torno as brasas mais quentes do amor e do sexo.
Perante você, me vejo educado, trabalho com alegria, as boas idéias surgem, aparecem os sentimentos mais fundos, fecundos e profundos, meu ser vira uma chama viva de desejo, só penso em você, pois você preenche os meus vazios e soluciona os meus nadas existenciais e espirituais, físicos e mentais.
Ao contemplar você na minha frente, meu coração se abala, um terremoto acontece dentro de mim, explodem os meus pensamentos, estouram de uma só vez a loucura dos meus sonhos metafísicos com você.
Sim, caio na real com você. Fico mais macho, me transformo em um homem de aço, um super-homem, louco de amor e paixão por você.
Assim fica o meu coração quando olho você na minha presença humana e natural.
Meu interior se eleva, Deus vem morar comigo, a vida se harmoniza e o universo e a natureza entram em sintonia.
Deixo de ser pobre para ser rico de amor e vida.
Deixo de ser feio para me fazer um homem bonito.
Deixo de ser pequeno para me tornar o maior dos machos e o melhor dos humanos.
Graças a você, mulher da vida, garotas da minha vida.
Ora, sou feliz, porque gosto das mulheres e as mulheres me amam, me respeitam e me valorizam.
Obrigado, Senhor, pelas mulheres na minha vida.
Sou um vencedor.

Nenhum comentário: