terça-feira, 15 de setembro de 2009

Uma mulher no meu caminho

Uma mulher no meu caminho

Agradeço, louvo, bendigo e glorifico dia e noite ao Senhor nosso Deus por ter colocado no meu caminho as mulheres, e na minha caminhada a sexualidade.
Porque com as mulheres e a sexualidade humana e natural minha vida entrou em ordem, ganhei equilíbrio mental e emocional, encontrei a paz interior, fiz do bem e da bondade a minha regra de vida, transformei o amor na minha salvação, a calma e a tranqüilidade vieram habitar dentro de mim, entrei em sintonia com o universo e em harmonia com a natureza, conheci a liberdade e por ela a felicidade, Deus obteve voz e vez na minha existência de cada dia, meus amigos cresceram, boas idéias se criaram, adquiri outros, bons, novos e diferentes conhecimentos, minha auto-estima se elevou, curei minha depressão, me tornei otimista em relação à vida, fiz da alegria a causa da minha saúde e do meu bem-estar, o sorriso se aproximou de mim, disciplinei a minha vida e organizei o meu ser, pensar e existir.
Tudo porque Deus colocou uma mulher no meu caminho.
Tudo porque fiz da sexualidade minha razão de ser e meu sentido da vida.
Tudo porque assim descobri que Deus é bonito e o Senhor é bacana.
Hoje, sou uma pessoa feliz.

Nenhum comentário: