terça-feira, 22 de setembro de 2009

Sensíveis, profundas, românticas e carinhosas

Elas, sensíveis como as flores,
profundas como as águas do mar,
românticas como as fantasias e os sonhos,
e carinhosas como as almas belas e maravilhosas.
Gabrielas, eis o nome delas,
muitas vezes perdidas no meio de tantas panelas e flanelas,
outras horas namoradeiras e feiticeiras,
ou talvez a paquera mais gostosa e grandiosa.
Manuelas, é o jeito delas,
o modo de se apresentarem,
a maneira de se comportarem.
Delas, o jeito bonito de ser,
o modo elegante de pensar,
a maneira fecunda de existir.
Por elas, as mulheres da vida,
superamos as feridas da realidade,
ultrapassamos os preconceitos mentais,
transcendemos as barreiras do tempo e os obstáculos da história.
Com elas, é mais fácil viver,
é mais tranquila a vida,
é mais calma a alma.
Sem elas, a desordem do ambiente,
a indisciplina da consciência,
a desorganização da experiência.
Para elas, o meu beijo gostoso,
o meu carinho mais fundo,
o meu abraço mais quente,
o meu calor mais ardente,
o meu amor cheio de desejo, paixão e loucura.
Beijos sexuais, mulheres do amor!

Nenhum comentário: