quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Direitos e Deveres do Sexo

Direitos e Deveres Sexuais do homem e da mulher

1. Sexo com amor
2. Sexo com amor entre o homem e a mulher que se amam
3. Assim, o sexo é natural, legal, humano, direito e legítimo
4. Sexo vem do amor
O Amor vem de Deus
Logo, o sexo com amor vem de Deus, o Senhor, o Criador, o Autor da Vida, o Deus do Amor, o Deus do Sexo
5. Sexo com amor, portanto, é humano e também divino
6. Sexo com amor entre o homem e a mulher que se amam é, pois, aprovado por Deus, o Senhor
7. O Amor conduz ao desejo sexual
8. O desejo conduz à prática sexual
9. A prática conduz ao prazer sexual
10. O prazer conduz ao orgasmo sexual
11. Sexo com amor e respeitosamente
12. Sexo com amor e responsavelmente
13. Sexo com juízo e bom-senso
14. Sexo unicamente com amor apenas entre o homem e a mulher que se amam
15. Sexo com amor leva à felicidade do casal (homem x mulher/macho x fêmea): o prazer (orgasmo sexual)
16. Sexo com amor ajuda na constituição de uma família (filhos e netos): reprodução humana e continuação da espécie
17. O homossexualismo (gays) é contra a natureza, a natureza humana (lei natural), lei de Deus, porque é desumano, contrário ao perfeito amor existente entre o homem e a mulher

Estes são os 17 direitos e deveres sexuais do homem e da mulher que se amam.
Praticá-los: eis o sentido da vida.
Vivê-los:eis o segredo da verdadeira felicidade humana.
Observá-los:eis a boa saúde e o bem-estar do homem e da mulher que se amam, neste mundo histórico e presente temporal, e, além, na eternidade.

Bendito seja o Deus do Sexo para sempre.

terça-feira, 28 de outubro de 2008

Conexão Sexual

Conexão Sexual Necessária,
Humana, Natural, Real,
Vital e Interdependente

Por graça de Deus, homem e mulher foram feitos um para o outro. Portanto, ambos dependem um do outro, São interdependentes. Mantêm pois uma relação de amor necessária com suas consequências sexuais. É uma relação real, vital, humana e natural.
Com efeito, o amor vem de Deus, e deste amor surge a relação sexual e todo o seu universo de condicionamentos e circunstâncias sexuais.
Sexo é saúde quando feito com amor.
Sexo é humano e divino.
Sexo é real, vital e natural.
Sexo é um desejo natural, necessário e interdependente.
Homem e mulher dependem um do outro.
Se precisam e se necessitam.
Logo, o sexo é uma condição natural da natureza humana, fruto do amor, que tem origem em Deus.
Por conseguinte,
pau dentro do canal,
ferro dentro do buraco,
bengala dentro da caverna,
canhão dentro do caixote – eis uma situação natural e humana, real e vital, necessária e interdependente.
Assim, o sentido da sexualidade humana adquire uma realidade vital que se torna imprescindível o sexo na vida humana de tal modo que ele e suas relações, condições, situações e circunstâncias sexuais são, na verdade, o grande e mais importante problema da existência humana cuja solução resolve todas as interrogações e questionamentos, contrariedades e adversidades, desordens e aberrações que o homem e a mulher experimentam em sua realidade cotidiana, em seus momentos reais e atuais, temporais e históricos dentro do contexto social, político, econômico e cultural desta mesma sociedade no interior da qual estão incluidos e inseridos.
De fato, o pênis não existe sem o útero, e vice-versa, assim como o pau em relação ao canal, o ferro no buraco, a bengala na caverna, o canhão dentro do caixote.
Há na verdade uma necessidade natural de encaixe sexual.
Existe um desejo real, vital, humano e natural, necessário e interdependente onde e com o qual o homem e a mulher se realizam e se tornam felizes, a partir pois do amor que mantêm com suas consequências sexuais cujo prazer chegado ao auge do orgasmo do desejo sexual possibilita a felicidade do casal, origina a família, seus filhos e netos, e finalmente glorifica o Criador, o Autor do Vida e do Amor, Deus do Sexo e Senhor da Sexualidade humana e natural.
Bendito seja Deus, o Senhor, pela coragem do homem e pela beleza da mulher cuja relação de amor e sexo louvam, bendizem e glorificam o seu Santo Nome;
Obrigado, Senhor, pelo amor e suas consequências sexuais, sentido da vida humana e razão do nosso existir.

sábado, 25 de outubro de 2008

Sexualidade humana e natural

Sexualidade,
um bom caminho

Sexo com amor entre um homem e uma mulher tem origem em Deus, o Senhor do Amor.
De fato, a sexualidade humana é um bom caminho, talvez quem sabe o caminho certo para solucionar os nossos problemas cotidianos, as nossas dificuldades financeiras, as nossas adversidades de relacionamento, as nossas contrariedades psicológicas e ideológicas, os nossos conflitos familiares, os nossos choques de idéias e conhecimentos, a nossa confusão mental, as nossas complicações irreais, irracionais e inconscientes, as nossas controvérsias políticas e sociais, a nossa inconstância moral e espiritual, a nossa instabilidade existencial, a nossa falta de identidade, de caráter e de personalidade, a nossa ausência de Deus, o nosso nada e vazio circunstanciais que de vez em quando invadem a nossa vida diária, o nosso relativismo comportamental, a nossa ignorância cultural, o nosso lado cético carregado de dúvidas e incertezas, o nosso indeterminismo de valores indefinidos, o nosso egoísmo e individualismo, o nosso orgulho e soberba, a nossa mentira vivencial e carência de autenticidade, os nossos momentos de aparência e vaidade, a nossa situação de crise de consciência real, as nossas loucuras e demências muitas vezes vividas, as nossas doenças mentais, as nossas moléstias biológicas, as nossas enfermidades de ordem mental, física e espiritual, enfim, toda sorte de culturas baseadas no mal e na violência e de mentalidades de agressão, divisão, exclusão e marginalização.
Tais problemas que acontecem na natureza humana podem ser facilmente resolvidos pela prática sexual fundamentada no amor entre o macho e a fêmea.
Com efeito, esse processo de amor lindo, belo e bonito entre o homem e a mulher que se amam tem início no desejo do olhar e vai até o beijo do amor, de onde surge a paquera e o namoro que ambos estabelecem, concluidos em uma relação de amor e sexo cuja plenitude é o orgasmo do prazer sexual.
Assim, nascem os bons relacionamentos humanos, que são fonte da família, da sociedade e de toda a humanidade.
Deste modo permanece até os nossos dias atuais a espécie humana, reproduzindo-se cotidianamente no tempo e na história, em todos os locais e regiões do globo terrestre, e para além na eternidade.
Logo, o amor vem de Deus, e sua perfeição é verdadeiramente o sexo amoroso que o homem realiza com a mulher.
Em função disso, tem sentido a vida humana e razão a existência da sociedade.
Além disso, Deus, o Senhor, é louvado, bendito e glorificado aqui e agora e sempre, eternamente, pelas suas criaturas que se amam.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Freud tinha razão

Freud tinha razão:
“os nossos problemas são, no fundo, problemas
sexuais, problemas de ordem e origem sexual”

A Questão sexual e suas conseqüências na vida da humanidade é, na verdade, a grande responsável pelas dificuldades e contrariedades existentes no convívio social das pessoas que vivem em sociedade.
Ela é a central dos problemas humanos.
Ela é o fundamento de todas as perguntas existenciais, fonte igualmente de todas as respostas que precisamos para as nossas interrogações diárias, nossas dúvidas e incertezas, nossos questionamentos filosóficos e científicos, sociais e existenciais, morais e espirituais.
Ela é a solução mais certa, exata, concreta e verdadeira para todas e quaisquer problemáticas existenciais vividas pelo homem e a mulher de hoje, desde outrora, a partir mesmo dos primórdios da história da humanidade.
De fato, todo problema é um problema sexual, tem origem na sexualidade humana e natural e seus efeitos históricos, temporais, reais e atuais no interior da experiência real cotidiana do ser humano em geral, homem e mulher.
Dizem os sexólogos, os doutores, professores e especialistas em sexologia, os sexologistas de plantão, na teoria e na prática, sobretudo os psicanalistas, herdeiros de Freud, que, com efeito, o desemprego, os conflitos familiares, o vazio existencial, a depressão patológica, os desvios psicológicos e as aberrações psicanalíticas, as doenças em geral, a crise financeira, a corrupção moral e espiritual, a crise ética atual, a confusão mental e as complicações irracionais, a baixa auto-estima, o pessimismo e o negativismo, a tristeza e a angústia, a má educação escolar e familiar, a violência urbana, a cultura do mal e da morte, a mentalidade de crueldade e agressividade nos comportamentos humanos, o homossexualismo, o racismo, o terrorismo, tudo isso, enfim, tem como causa principal a questão sexual e suas más ações masculinas e femininas na teoria e na prática.
Por isso, devemos salvar em nossa vida cotidiana a nossa sexualidade natural cujo princípio é Deus, o Senhor, o Criador, o Autor da Vida, Fonte do amor.
Que o homem e a mulher, no seu amor mútuo e no seu conseqüente sexo recíproco, possam louvar, bendizer e glorificar a Origem da Sexualidade humana e natural, o Fundamento de todos os fundamentos, o Responsável verdadeiro pela beleza da mulher e pela coragem do homem cujo relacionamento amoroso proporciona a todos o grande espetáculo da vida: o sexo, fruto do amor entre o homem e a mulher.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Doutor Créu

Créu,
o Robô Sexual

Deu na internet...

Mulheres da Bélgica, hoje em dia, devido a falta de homens, estão desenvolvendo em seus lares, casas e apartamentos, o chamado Robô Sexual cujo nome é Créu, em homenagem aos brasileiros, campeões de sexo.
O Doutor Créu, como dizem as belgas, referindo-se ao Robô Sexual, é a solução dos seus problemas, a resposta imediata às suas constantes interrogações, a chave do sucesso diante de tantas perguntas relativas à sexualidade humana.
De fato, já falava Sigmund Freud que “a atividade sexual é a raiz dos problemas da humanidade. Portanto, solucionar tal problemática é o sentido da função sexual no meio das sociedades humanas. Sexualizar pois significa acabar com as dúvidas e incertezas da vida dos homens e das mulheres que se amam, encerrar sua dor de cabeça permanente causada por diversas contrariedades e adversidades cotidianas, terminar com o mau-estar social e existencial de grupos e indivíduos preocupados com questões financeiras e moléstias psicológicas e ideológicas, doenças biológicas e enfermidades físicas, mentais e espirituais.
A partir dessa visão freudiana, as fêmeas belgas desejaram articular a construção do Robô Sexual, achando que deste modo o Doutor Créu resolveria realmente suas complicações e confusões na família, no trabalho, na escola, no emprego, na rua, no supermercado, e assim por diante, no dia a dia da vida das pessoas.
Popular entre as meninas e garotas da Bélgica, malucas por sexo, o Doutor Créu tem solucionado os problemas das mulheres daquele país, ajudando assim a criar novas e boas condições de vida e trabalho, saúde e educação para as Cidades como Bruxelas, a capital, tornando diariamente ótimas as relações entre seus compatriotas, gerando otimismo nas comunidades, alegria e felicidade para todos.
Que o Deus do Sexo, Senhor do Amor, nos ajude e abençôe nesse sentido.
É verdade.
A Lei do Encaixe funciona mesmo.
A Ordem é furunfunfar.
Pau no canal.
Ferro no buraco.
Bengala no caverna.
Canhão no caixote.
Sim, o sexo é humano e divino.
Natural.
Por isso nós existimos.
Existem as famílias e continua a humanidade.
O Criador é bonito mesmo!

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Homem e Mulher

Filosofia do Sexo - Fundamentos Filosóficos da Sexualidade Humana - O Direito Sexual 1) A Questão Sexual... Sexo é direito ? Sexo é legal ? Sexo é legítimo ? Quando, onde e como o sexo é possível, cabível e viável ? Sexo é pecado, é ofensa a Deus ? Sexo é direito, humano e natural quando feito com amor por um homem e uma mulher que se amam. Este é o princípio fundamental do direito natural. Em função deste princípio fundamental do direito natural, nasceu o Decálogo Sexual, as 10 leis humanas, direitas e naturais da relação sexual entre o homem e a mulher que se amam. Eis o Decálogo Sexual: a) Sexo com amor b) Sexo com amor apenas entre o homem – macho – e a mulher – fêmea – que se amam c) Deste modo, o sexo é humano, direito e natural d) Sexo é humano e divino. Humano porque entre o homem e a mulher. Divino porque tem origem em Deus, o Senhor, Fonte do amor e) Deus > Amor, Amor > Sexo, Deus > Sexo f) O Deus do Sexo é o mesmo Deus do Amor g) O Amor produz o desejo sexual h) O Desejo produz a prática sexual i) A Prática produz o prazer sexual j) O Prazer produz o orgasmo sexual. Este é o Decálogo Sexual, as 10 leis do amor que tornam o sexo entre o homem e a mulher digno de respeito, responsável, uma atividade humana, direita e natural. 2) A Condição Sexual - Sexo com amor entre o homem e a mulher que se amam é natural, é uma condição natural da existência humana, ou seja, é próprio da natureza humana. 3) A Libertação Sexual - A Boa relação sexual é condição natural para a saúde e bem-estar geral do homem e da mulher que se amam. Deste modo, o sexo torna-se fonte de libertação social, psicológica, mental, corporal e espiritual, a partir de que, ambos, o homem e a mulher, macho e fêmea, destroem preconceitos morais e religiosos, derrubam obstáculos ideológicos e supersticiosos, construindo uma nova mentalidade sexual, uma nova visão-de-mundo em relação ao sexo, o que certamente favorecerá a boa saúde, a felicidade e o bem-estar generalizado de ambos os amantes. 4) A Terapia Sexual - Assim, conforme vimos acima, o sexo torna-se base fundamental da saúde e bem-estar do homem e da mulher que se amam. É uma verdadeira Terapia Sexual, proporcionando um estado humano de vida agradável e favorável a novas tendências e possibilidades, em que se criam as condições necessárias para a liberdade feliz e a felicidade livre do casal, macho e fêmea, o homem e a mulher que se amam. Saúde e bem-estar para ambos. 5) A Responsabilidade Sexual - Assumir um compromisso responsável deve ser a norma comportamental de um homem e de uma mulher que realmente se amam. Sexo responsável. Responsável no prazer (orgasmo sexual). Responsável na constituição de uma família. Responsável na reprodução humana (continuidade da espécie). Responsabilidade saudável e feliz. 6) O Respeito Sexual - Homem e mulher, ambos, no amor sexual, devem se amar, se respeitar e se valorizar. Amar-se mutuamente. Respeitar-se reciprocamente. Valorizar-se interativamente. Desta maneira, o amor, a ordem e o progresso mental, corporal e espiritual farão partes de sua vida, numa fidelidade permanente, estável e eterna. O Amor é eterno. O sexo é para sempre. Bendito seja Deus eternamente. 7) Mulher – A Beleza Sexual - Mulher, a beleza sexual, a beleza da natureza, a beleza de Deus no meio de nós. Mulher, fêmea, mãe, esposa, educadora, trabalhadora. Mulher, perfeita no amor, bela no sexo, linda toda nua, bonita criatura. Mulher de Deus. ANEXOS: A) Prazer(orgasmo sexual): felicidade do homem e da mulher que se amam. É humano, direito e natural, e, portanto, aprovado por Deus, o Senhor. B) Família (reprodução humana/continuidade da espécie): desejo e necessidade do homem e da mulher que se amam. C) Homossexualismo: antinatural (contra a natureza humana), desumano, injusto, contra o direito natural, e contra Deus, o Senhor, o Criador.



.

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Beleza de Mulher

Seu nome é mulher.
Ela, o sentido da vida do homem, sua razão de viver, sua alegria sem fim, seu motivo para trabalhar e realizar suas atividades cotidianas, sua animação na luta da vida, seu desejo de amor sexual, seu sonho real, sua vida interativa e compartilhada, sua vontade de viver e existir.
Ela, sua parceira de cama, sua companheira de caminhada, sua colega de trabalho, sua amiga de verdade.
Ela, desígnio de Deus na vida do homem.
Ela, mãe de família.
Ela, sua namorada e apaixonada, sua noiva e esposa, genitora de seus filhos e netos.
Ela, seu momento de prazer e sua loucura de orgasmo.
Ela, mulher para o que der e vier.
Ela, a flor do amor.
Ela, a rosa mais pura e o perfume mais suave.
Ela, leve desejo louco de amor.
Ela, o doce de açúcar que Deus, o Senhor, deu à humanidade.
Ela, sempre mulher, sempre amor, sempre sexo.
Ela, o fogo mais quente do amor.
Ela, o sexo mais humano e mais natural.
Ela, o desejo mais gostoso da vida de um homem.
Seu nome é mulher.
Sinônimo de ordem mental e equilíbrio emocional.
Reflexo humano e divino no interior da sociedade deste mundo em que vivemos.
Seu sentido vital, real e atual, histórico e temporal, é o de ser a cura do homem, sua salvação e libertação.
Seu desejo é lindo, seu rosto é bonito, seu sexo é bacana.
Seus cabelos são a pérola mais preciosa da vida.
Seu corpo é santo.
Quando se enfeita de brincos e colares torna-se a fêmea mais elegante do Planeta Terra.
Quando se perfume de odores, xampus e desodorantes revela-se linda e bela como ninguém.
De vestido, de saia ou mini-saia é bem atraente e sedutora.
De calças compridas ou de short é a mulher da vida e do trabalho.
De maiô ou de biquíni nas praias do Rio, do Brasil e do mundo inteiro é a mulher mais gostosa, a mulher mais sexy, a mulher mais desejada, a mulher mais linda, bela e bonita.
Com calcinha ou sem calcinha é a campeã do amor e do sexo.
Nua e pelada é a criatura de Deus mais linda, mais santa e mais perfeita.
Ela, mulher, simplesmente mulher.
No trabalho ou no sofrimento, em casa ou na rua, na padaria ou no supermercado, no dia a dia da nossa vida - eis a grande companheira do homem na sua caminhada terrestre e celeste.
Por isso, obrigado, Senhor, pela mulher,
sentido da minha vida e razão do meu viver.