segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O Doutor Créu

Créu,
o Robô Sexual

Deu na internet...

Mulheres da Bélgica, hoje em dia, devido a falta de homens, estão desenvolvendo em seus lares, casas e apartamentos, o chamado Robô Sexual cujo nome é Créu, em homenagem aos brasileiros, campeões de sexo.
O Doutor Créu, como dizem as belgas, referindo-se ao Robô Sexual, é a solução dos seus problemas, a resposta imediata às suas constantes interrogações, a chave do sucesso diante de tantas perguntas relativas à sexualidade humana.
De fato, já falava Sigmund Freud que “a atividade sexual é a raiz dos problemas da humanidade. Portanto, solucionar tal problemática é o sentido da função sexual no meio das sociedades humanas. Sexualizar pois significa acabar com as dúvidas e incertezas da vida dos homens e das mulheres que se amam, encerrar sua dor de cabeça permanente causada por diversas contrariedades e adversidades cotidianas, terminar com o mau-estar social e existencial de grupos e indivíduos preocupados com questões financeiras e moléstias psicológicas e ideológicas, doenças biológicas e enfermidades físicas, mentais e espirituais.
A partir dessa visão freudiana, as fêmeas belgas desejaram articular a construção do Robô Sexual, achando que deste modo o Doutor Créu resolveria realmente suas complicações e confusões na família, no trabalho, na escola, no emprego, na rua, no supermercado, e assim por diante, no dia a dia da vida das pessoas.
Popular entre as meninas e garotas da Bélgica, malucas por sexo, o Doutor Créu tem solucionado os problemas das mulheres daquele país, ajudando assim a criar novas e boas condições de vida e trabalho, saúde e educação para as Cidades como Bruxelas, a capital, tornando diariamente ótimas as relações entre seus compatriotas, gerando otimismo nas comunidades, alegria e felicidade para todos.
Que o Deus do Sexo, Senhor do Amor, nos ajude e abençôe nesse sentido.
É verdade.
A Lei do Encaixe funciona mesmo.
A Ordem é furunfunfar.
Pau no canal.
Ferro no buraco.
Bengala no caverna.
Canhão no caixote.
Sim, o sexo é humano e divino.
Natural.
Por isso nós existimos.
Existem as famílias e continua a humanidade.
O Criador é bonito mesmo!

Nenhum comentário: