terça-feira, 28 de outubro de 2008

Conexão Sexual

Conexão Sexual Necessária,
Humana, Natural, Real,
Vital e Interdependente

Por graça de Deus, homem e mulher foram feitos um para o outro. Portanto, ambos dependem um do outro, São interdependentes. Mantêm pois uma relação de amor necessária com suas consequências sexuais. É uma relação real, vital, humana e natural.
Com efeito, o amor vem de Deus, e deste amor surge a relação sexual e todo o seu universo de condicionamentos e circunstâncias sexuais.
Sexo é saúde quando feito com amor.
Sexo é humano e divino.
Sexo é real, vital e natural.
Sexo é um desejo natural, necessário e interdependente.
Homem e mulher dependem um do outro.
Se precisam e se necessitam.
Logo, o sexo é uma condição natural da natureza humana, fruto do amor, que tem origem em Deus.
Por conseguinte,
pau dentro do canal,
ferro dentro do buraco,
bengala dentro da caverna,
canhão dentro do caixote – eis uma situação natural e humana, real e vital, necessária e interdependente.
Assim, o sentido da sexualidade humana adquire uma realidade vital que se torna imprescindível o sexo na vida humana de tal modo que ele e suas relações, condições, situações e circunstâncias sexuais são, na verdade, o grande e mais importante problema da existência humana cuja solução resolve todas as interrogações e questionamentos, contrariedades e adversidades, desordens e aberrações que o homem e a mulher experimentam em sua realidade cotidiana, em seus momentos reais e atuais, temporais e históricos dentro do contexto social, político, econômico e cultural desta mesma sociedade no interior da qual estão incluidos e inseridos.
De fato, o pênis não existe sem o útero, e vice-versa, assim como o pau em relação ao canal, o ferro no buraco, a bengala na caverna, o canhão dentro do caixote.
Há na verdade uma necessidade natural de encaixe sexual.
Existe um desejo real, vital, humano e natural, necessário e interdependente onde e com o qual o homem e a mulher se realizam e se tornam felizes, a partir pois do amor que mantêm com suas consequências sexuais cujo prazer chegado ao auge do orgasmo do desejo sexual possibilita a felicidade do casal, origina a família, seus filhos e netos, e finalmente glorifica o Criador, o Autor do Vida e do Amor, Deus do Sexo e Senhor da Sexualidade humana e natural.
Bendito seja Deus, o Senhor, pela coragem do homem e pela beleza da mulher cuja relação de amor e sexo louvam, bendizem e glorificam o seu Santo Nome;
Obrigado, Senhor, pelo amor e suas consequências sexuais, sentido da vida humana e razão do nosso existir.

Nenhum comentário: