domingo, 24 de fevereiro de 2013

As Curvas da Raíssa

Raíssa de Oliveira, Rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval do Rio em 2013, tem o corpo quase perfeito, não muito alta, seios redondos, cabelos macios e dourados, pele morena, de curvas redondinhas nas coxas, na bunda e nas pernas, expressando a beleza da garota carioca e a riqueza da mulher brasileira, uma mulher gostosa que merece todo o meu pau duro, a minha bengala quente e o meu ferro de aço, o que a transformaria na menina mais linda do Planeta, um reflexo da grandeza da vida humana e natural que Deus criou. Com a Raissa eu ia ao paraiso e moraria e trabalharia no Céu gratuitamente. Ela, uma mulher gigante no carnaval carioca. Uma mulher que merece todo o meu ferro grande, duro e grosso. Vem Raíssa e entra no meu coração.

Nenhum comentário: