terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A Terceira Guerra

A Terceira Guerra entre nós Conheci Dalila há alguns anos e nesse período até hoje sempre fomos amantes do escurinho do cinema, de paixão escondida e desejos obscurecidos, de loucura na cama que muitas vezes ultrapassou o bom-senso das coisas, foi além do que a imaginação pode considerar, transcendendo os limites da natureza e as fronteiras da razão. Juntos e unidos superamos diversos problemas de relacionamento, invadimos a praia um do outro com muita constância mergulhando sempre nas águas profundas de um amor autêntico, verdadeiro e transparente. Dalila era assim. Uma revolução no meio da rua, a terceira guerra mundial no sexo de uma cama embrulhada, engraçada, louca, misturada com coisas e objetos, encharcada de desejos malucos e paixões gigantes e loucuras apaixonadas. Dalila sempre revolucionou a minha vida de homem comprometido com mulheres solteiras, responsável por mulheres casadas e viúvas, resolvendo dificuldades de garotas quentes e solucionando conflitos de meninas loucas para meter e encaixar comigo em qualquer lugar do Planeta onde houvesse uma cama do céu ou um sofá do paraíso. Dalila e eu transamos várias vezes com sexo fundo e amor fecundo. Fomos ao inferno do amor de Deus tantas horas, minutos e segundos, em um jogo de tesões e orgasmos, prazeres e desejos loucos e apaixonados. Dalila simplesmente é mais que uma revolução na poltrona do purgatório. Meramente a terceira guerra mundial no meio de nós. Pois ela é procurada por muitos machos como eu, homens que a seguem pelos caminhos da Terra e a buscam pelas estradas da eternidade. Dalila, a guerra, a revolução sexual, a loucura do amor, penetrada em uma garota bem educada, inteligente e trabalhadora, sensível e romântica, mulher de ouro e menina de prata e bronze. Queimadinha de sol, ela propaga a beleza da mulher brasileira e a delícia e gostosura da garota carioca. Parabéns, Dalila. Minha guerra dos sexos. Minha revolução de amor. Minha loucura sexual. Minha paixão e desejo acesos como em um incêndio de mais de 600 graus acima de zero. Um beijo Dalila nesse seu útero pegando fogo diante de mim sempre que nos encontramos por aí, por aqui e por ali.

Nenhum comentário: