quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tenho crédito ?

Tenho crédito ? Outro dia, cheguei na padaria da esquina da minha rua, na Tijuca, para fazer um lanche, beber um café e comer um salgado, quando perguntei para a Marli, funcionária daquela loja comercial: “Marli, tenho crédito ? Posso manter ainda a esperança ? Tenho um lugar no seu coração em brasas ? Posso continuar na fila ainda que seja no último lugar da fila ?” E a resposta da Marli, uma jovem garota de 26 anos, linda e esperta, romântica como eu, carinhosa, educada e inteligente, e muito trabalhadora, foi a seguinte: “Jorjão, estou de olho em você. Vou te pegar Jorjão.” Observei que aqueles poucos instantes de abordagem fez-nos, eu e a Marli, ficarmos incendiados, em um calor de quase 100 graus, pegando fogo mesmo, eu na minha bengala quente do paraíso, e ela no seu buraco quente cheio de amor pra dar. Nos amamos há muito tempo. Sinto que a Marli cresce comigo em paixão, desejo e loucura. O Tesão é grande. O Calor é imenso. A energia é de arrebentar, fazer explodir nossos sentimentos e corações ansiosos por amor e sexo. Marli vive me paquerando, e eu a qualquer momento vou fazer um gol de placa nela, ou um gol de bicicleta ou de cabeça pra nenhuma mulher botar defeito. É linda a Marli. Somos tremendamente apaixonados um pelo outro. Essa relação de amor fez-me refletir como as mulheres gostam de ser conquistadas e desejadas, amadas e enlouquecidas por um romance sincero e autêntico, por um amor verdadeiro e transparente. Marli a cada dia, noite e madrugada, está a toda hora, minuto e seguro, mais bonita, rejuvenesceu até depois que nos conhecemos, se animou bastante para a vida e o trabalho, e suas atitudes me revelam uma menina agora mais tranqüila, segura e estável, como não ocorrera antes. É verdade. Quando o amor é profundo e criativo, quente e apaixonado, as mulheres se entregam, se abrem mesmo para um namoro legal e bacana, onde os parceiros vão fundo em um relacionamento de boas tendências e cheio de possibilidades e alternativas. Somos românticos por natureza. Deus é grande.

Nenhum comentário: