quinta-feira, 23 de agosto de 2012

MARICAS

MARICAS Outro dia, porque eu disse: “Deus no Céu e a Mãe na Terra”, um cara na esquina da minha rua na Tijuca me chamou de “MARICAS”. Tenho cara de MARICAS ? Justamente porque eu dou valor às mães de família que educam seus filhos e netos no caminho do bem e das virtudes, esse sujeito me disse que eu sou um MARICAS. Tenho rosto de MARICAS ? Falo como MARICAS ? Me comporto como MARICAS ? Só porque respeito as mulheres que são mães, educadoras e pedagogas da vida, sou denominado de MARICAS. Será que eu sou realmente um MARICAS ? Apenas porque amo mulheres que criam seus filhos e netos, os educam para a vida, lhes dão princípios e valores para se orientarem bem no dia a dia e serem alguém no cotidiano, me chamaram de MARICAS. Eu sou um MARICAS, realmente ? Se MARICAS é valorizar o que é bom e nos faz bem, então eu sou de fato um MARICAS. Se MARICAS é respeitar as mulheres boas e de bem com a vida, então sou mesmo um MARICAS. SE MARICAS é amar pessoas de bem, então sou um MARICAS de verdade. O que diriam os MARICAS de mim ? Tenho cara de MARICAS ? LOGO eu... Chico

Nenhum comentário: