sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

O Aço e a Brasa

O Aço e a Brasa

Na madrugada do amor, Roberto e Susana se abraçam e se amam, se beijam e se desejam, se apaixonam e se enlouquecem no fogo sexual do prazer, no orgasmo mais puro e mais santo, sexualizando até amanhecer.
É uma noite profunda de amor.
Ele atrai ela, que o seduz na cama da paixão, na loucura do encaixe sexual, no ferro de aço que penetra o buraco de brasa, no pau quente que invade o canal do amor, na bengala dura que mergulha dentro do útero que pega fogo, no canhão maluco que encaixa com a caixa do prazer – eis o céu da vida e o paraíso do amor.
Roberto deixa Susana louca de desejo, apaixonada por ele, maluca para meter com ele.
E então o pau de aço mete no útero de brasa quente, cheio de amor pra dar, pleno do orgasmo mais fundo, do prazer mais profundo, da paixão mais louca, da loucura mais completa.
O Macho e a fêmea se amam.
Uma noite sexual.
Uma madrugada de vida e amor.
Assim, o casal louva a Deus e bendiz o Senhor, Razão da sexualidade humana e natural, Princípio da lei da natureza, Origem do amor quase perfeito entre o homem e a mulher.
De tal relação de amor, consequentemente a ordem da natureza se restabelece, o universo se reorganiza e a humanidade retoma o seu equilíbrio mental e emocional.
Desse relacionamento amoroso, surge o bem que se faz e a paz que acalma e tranqüiliza.
Nessa conexão sexual, o amor se realiza, a vida se endireita, a justiça se pratica, o direito se concretiza, a verdade se constrói.
É Adão e Eva no paraíso.
Assim, Deus salva a vida e liberta a humanidade.
Desse modo, abrem-se a liberdade que nos torna felizes e a felicidade que nos faz livres.
Então, temos saúde física e mental, e bem-estar material e espiritual.
Sempre, nessas horas de amor e sexo, entre o homem e a mulher, a vida renasce, o tempo se recria e a história reproduz a lógica da natureza e a ordem do universo.
O Casal pois se realiza na mútua doação, na interação do corpo e da alma, no compartilhamento de seus recíprocos amores e desejos, prazeres e orgasmos, paixões e loucuras.
É o amor.
O Aço que penetra na brasa.
O Encaixe sexual.

Nenhum comentário: