sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sou Romântico

Sou Romântico

Como o leão ama e respeita a sua leoa e faz dela a Rainha da Selva, também quero ser um leão apaixonado para as minhas leoas da vida, minhas garotas loucas por mim e minhas meninas que adoram o meu jeito de ser, pensar e agir, a minha maneira de viver e me comportar em sociedade, o meu modo de namorá-las e paquerá-las todos os dias, noites e madrugadas, na cama dos amantes que se amam e se respeitam mutuamente. Sim, sou romântico por natureza. Deus me fez assim. Colocou as mulheres na minha vida, para que eu fosse feliz com elas, nelas encontrasse o sentido da minha vida, a ordem interna e a minha paz interior, minha razão de viver e existir como homem apaixonado por Deus, pela vida e pelas mulheres, tornando-me então uma pessoa romântica, tal como o leão enamorado por suas leoas, paquerando-as toda noite e fazendo delas o significado mais importante, profundo e essencial da sua experiência de Rei das Florestas. Eis que eu igualmente sou assim com minhas leoas românticas e apaixonadas por um cara educado, trabalhador e inteligente, como dizem elas. “Ele é Romântico”, afirmam elas. “Gosto desse camarada porque ele é bom, tem um pau bom, um ferro bem duro, uma bengala bem grande e um canhão bem grosso”, é o que elas insistem em dizer. “Ele é Romântico demais. É um sujeito apaixonado pelas suas parceiras de cama e companheiras de caminhada. Seu trabalho é amar as garotas. Seu empenho é torná-las felizes. Seu esforço é fazê-las estarem de bem com a vida”, eis seu grito de amor por ele. É verdade. Deus é bom pra mim. Deu-me um pai, uma mãe e uma família de verdade. Fez-me um trabalhador e professor. E encheu-me de meninas bonitas neste meu dia a dia de romances quentes, abrasantes, loucos e apaixonados. Que bom, Senhor, ser romântico. Obrigado por esse benefício. Como o leão, sou feliz com minhas leoas cariocas e brasileiras.

Nenhum comentário: