terça-feira, 19 de julho de 2011

Elas, a Revolução

Elas, a Revolução

Duas gatas que me impressionam muito, tocam bastante o meu coração, fazem bem ao meu corpo e tranquilizam a minha alma, esquentam o meu interior, ordenam a minha existência de cada momento, disciplinam minhas atitudes e organizam o meu comportamento diário e noturno, na rua e no trabalho, e no ambiente familiar: são elas, a Revolução Sexual em pessoa, Sheila Mello e Sheila Carvalho.
As duas Sheilas quando passam na Avenida Copacabana ou nas ruas da Tijuca sacodem o ambiente a sua volta, mexem com os homens na calçada, atraem os amantes apaixonamdos e enlouquecem os machos doidos para arrebentarem com elas.
Elas são como o sol de verão ou o fogão da cozinha que aquecem nossos organismos vitais, acaloram nossos contextos de vida, incendeiam nossos espíritos bem vivos e são as brasas quentes do amor em forma de paixão louca e desejosa de explodir na cama do paraiso e no chão da sala da minha casa.
Elas são uma Revolução, mais do que uma Guerra Eletrônica, ou o estouro das bombas atômicas no Japão ou a violência dos oceanos perante os maremotos da vida ou os terremotos no fundo do mar.
Elas, as duas Sheilas, lindas e carinhosas, charmosas e elegantes, sensíveis e românticas, loucas e paixonadas, são o tesão dos amantes apaixonados e o orgasmo maluco do sexo explícito onde as calcinhas e as cuecas desaparecem e o casal fica totalmente pelado na loucura sexual das madrugadas deamor dos amantes que se gostam e se oferecem um ao outro, fazendo felizes a ambos, e dando condições de saúde e bem-estar recíprocos.
As duas Sheilas revolucionam qualquer cama do amor.
Elas são o desejo transformado em prazer.
O Tesão cuja metamorfose atinge o orgasmo mais santo e mais puro de um homem e de uma mulher que se amam, se respeitam e se valorizam mutuamente.
Na cama do amor, só dá as duas Sheilas.
Santas mulheres na cama do sexo apaixonado.
Uma morena e a outra loura.
Obrigado, Senhor, por ter conhecido e amado as duas Sheilas na minha cama do meu quarto celestial do paraiso de Deus.
Elas são demais.

Nenhum comentário: