segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Camelas

Camelas
Minhas Jovens Camelas Sexuais

No deserto da vida, precisamos de camelos para fazer a caminhada por suas terras áridas e difíceis, cheias de pedras no caminho.
No deserto do amor, precisamos de camelas a fim de darmos sentido à nossa vida de cada dia e razão à nossa existência de cada momento.
Camelos são necessários para percorrer o deserto e encontrar o oásis da salvação.
Camelas são imprescindíveis para percorrermos bem a estrada da vida e aliviarmos as nossas tensões sexuais e as nossas pressões mentais, sociais e existenciais.
Minhas Camelas são assim.
Ordem e paz na minha vida cotidiana.
Saúde, equilíbrio e bem-estar na minha realidade de família, rua e trabalho.
Otimismo e alegria que me tornam uma pessoa feliz no meio da sociedade em que vivo.
Elas são o meu bem maior e melhor diante das dores e dos sofrimentos de cada instante e dos problemas, conflitos e dificuldades de toda hora, minuto e segundo.
Elas são as minhas camelas sexuais.
Educadas, inteligentes e trabalhadoras.
Sensíveis e românticas até demais.
Com seu jeito carinhoso de ser me dão a calma do corpo, a paz da alma e a tranqüilidade do espírito.
Elas sossegam as minhas turbulências individuais e coletivas.
Elas me trazem o repouso perante as contradições da realidade.
Elas me dão Deus.
O Deus do Sexo.
O Deus do bem e da vida.
O Deus do amor e da paz.
Elas equilibram a minha vida.
Fazem-me o bem que preciso e me dão a paz tão necessária para o meu ser, pensar e existir.
Assim são as minhas camelas do amor.
Assim se comportam no deserto da minha vida.
Elas me levam pela caminhada difícil do dia a dia.
E nessa jornada de amor e sexo que elas me proporcionam encontro o repouso da alma e a paz do espírito.
Elas me trazem Deus.
O Deus do deserto.
O Deus das horas de tristeza e angústia.
O Deus das situações de calor, aflição, medo e desespero.
A Animação vital.
A Motivação fundamental.
O Entusiasmo substancial.
O Incentivo essencial.
São as camelas do meu deserto de amor e vida.
Elas me fazem bem.
E me dão a paz de que preciso.
Que quero mais ?
Elas, a minha salvação.
Elas, a minha libertação.
Minhas camelas,
as mulheres do meu amor.
Meu sexo de cada dia.

Nenhum comentário: