segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Paulão, o Deus do Sexo

Paulão,
o Deus do Sexo

Baseada na Filosofia Hedonista, segundo a qual o sentido da vida é o prazer, a festa e a alegria, a vida de Paulão, o Deus do Sexo, é cercada de mulheres bonitas, garotas quentes e meninas jovens e gostosas.
Assim vive Paulão cuja sexualidade representa a fonte da paz na sociedade e o princípio do bem no meio da humanidade.
Seus devotos recorrem a Ele, o Deus Sexual, pedindo uma paixão na vida, um romance na realidade cotidiana, um namoro sincero e uma paquera bonita e carinhosa.
Homens e mulheres O procuram para encontrar um compromisso responsável com seus parceiros e parceiras de cama e companheiros e companheiras de caminhada.
Querem dEle o favor de dar-lhes um amor quente, desejoso, louco e apaixonado.
Buscam nEle as graças de encontrar um amor na vida, uma alma feminina cujo corpo se incendeie na paixão que pega fogo na vida do casal que se ama, se respeita e se valoriza.
Desejam seus benefícios em prol de um relacionamento equilibrado, de bem com a vida e em paz consigo mesmo.
Aspiram por suas virtudes de amor e sexo.
Sonham com os seus beneplácitos humanos e divinos capazes de oferecer aos machos e fêmeas uma relação amorosa gostosa, linda e maravilhosa.
Recorrem ao Paulão, o Deus da sexualidade humana e natural, para serem felizes no amor e satisfeitos sexualmente e realizados em sua natureza romântica cuja essência é o amor e suas conseqüências sexuais, e cujos frutos são uma vida de paz e uma existência onde o equilíbrio mental, emocional e espiritual possam ser a condição de uma realidade feliz sobre a Terra.
Assim é Paulão, o Deus do Sexo.
Através da sexualidade, Ele cria um novo e diferente mundo de possibilidades em que suas criaturas possam ser livres e felizes de verdade.
É um Deus transparente, autêntico e verdadeiro, justo e amigo, direito e de respeito, amante da vida, apaixonado pelas mulheres, contente com as suas criaturas, alegre até demais, feliz e contente, otimista de plantão e sensato nas virtudes que pratica e bastante equilibrado nas ações cotidianas que realiza.
Obrigado, Paulão, por tantas maravilhas sexuais em nossas vidas de cada dia e de toda noite e de toda madrugada de amor apaixonante, louco e desejante.
Tu és o Senhor do Amor e o Deus do Sexo.
Dá-me, Paulão, muitas mulheres na cama.
Faze-me o favor de conceder-me várias mulheres no meu trabalho cotidiano.
Ensina-me a agradar essas mulheres que me ofereces, pois elas são o sentido da minha vida, a paz da minha alma, a alegria do meu corpo e a tranqüilidade e a ordem do meu espírito.
Agradeço-Te, Paulão, o Deus do Sexo, pela presença das mulheres na minha vida de todos os dias e todas as noites e todas as madrugadas dessa existência de amor e sexo.
As mulheres são um bem para a minha vida.
Elas me dão a paz, a ordem interior e o equilíbrio externo.
Que seria de mim sem as mulheres ?
Seria um vento que passa e não volta mais.
Seria um oceano sem água e sem peixes.
Seria um tesouro que ninguém dá valor.
Seria uma jóia que ninguém quer.
Seria um perfume que ninguém quer usar.
Seria uma festa sem aniversariante.
Elas me dão a paz de que preciso.
Elas me dão o carinho de que necessito para bem viver e bem trabalhar.
Elas me dão amor.
E o sexo é conseqüência.
Humana e natural.

Nenhum comentário: