terça-feira, 20 de julho de 2010

Deitar com você

Deitar com você

Sabe Isabel, conhecer você foi o negócio mais importante da minha vida.
Com você, só tive créditos sem fim,
lucros sem medida,
ganhos até demais.
Depois de uma relação amorosa e sexual de vários anos, foi quando deitei com você que aprendi o que é a vida, o amor, o carinho de uma mulher, o segredo de uma paixão, o fogo do desejo, a loucura de um sentimento carregado de romantismo onde a entrega foi a jóia mais preciosa que recebi de você, o perfume mais agradável de um bom relacionamento, o tesouro mais rico de uma mulher que se ofereceu só para me trazer prazer e felicidade, a vitória da ordem sobre o caos em meu ser, pensar e existir, quando pois a calma da alma mergulhou na minha realidade interior e a tranqüilidade do corpo e do espírito encontraram em mim a paz tão desejada e o repouso de uma vida ainda turbulenta e violenta, até que amei, respeitei e valorizei você.
Olha Isabel, seu amor me trouxe equilíbrio mental e emocional.
Sua boa educação, disciplina para a minha consciência e organização para os meus atos e atividades.
Sua inteligência me fez refletir sobre a vida, o seu sentido e razão de ser.
Seu trabalho e disponibilidade para ajudar a quem ama, acordou-me para compreender como é bom ter amigos e ser colega de quem te dá valor, fez-me respeitar mais e melhor o meu semelhante, tornou-me mais responsável por minhas ações, fiquei mais justo, aprendi a ser uma pessoa direita e verdadeira, autêntica e transparente.
Quem sabe Isabel, você é a mulher da minha vida.
O Sonho que virou realidade.
O Perfume que em mim deu certo.
O Pedaço de ouro que faltava para enriquecer e valorizar cada passo da minha caminhada cotidiana.
Em você, Isabel, o meu amor mais fundo e profundo,
a paz que tanto precisava,
a ordem interior,
a tranqüilidade enfim assumida,
a bondade que me fez dar sentido à vida, ao tempo e à eternidade.
Obrigado, Isabel, por você existir na minha realidade de cada dia e de toda noite, e de muitas madrugadas de amor intenso e sexo louco.
Entre nós dois, a paixão encontrou um bom lugar para morar e descansar.
Ficamos mais jovens depois que nos amamos.
Passamos a viver a beleza de duas vidas convergentes, totalmente interativas, compartilhando sempre idéias diferentes, problemas novos e antigos, dificuldades em comum, conflitos de família e contrariedades no ambiente em que vivemos.
Parece que nos enriquecemos interiormente.
Engrandecemos as nossas opções de vida e trabalho, saúde e educação.
O teu jeito de ser, Isabel, renovou a minha maneira de agir e se comportar, abriu-me para as surpresas da existência e libertou-me de preconceitos morais e superstições religiosas.
Ficamos mais bonitos diante de Deus.
Parece mesmo que Deus veio participar e comungar conosco em nosso relacionamento de tanto tempo.
Hoje eu sei, Isabel, como é interessante ter uma ou diversas mulheres, garotas espertas e meninas malandras, para bem namorar e paquerar, e fazer da vida um lugar onde os desejos se encontram, a paixão incendeia até consumir nossas pessoas por inteiro, e a loucura do amor se transforma na realidade mais preciosa e valiosa de duas personalidades amantes, que se doam para reproduzir a vida e se entregam para a humanidade se tornar a cada momento mais bela, feliz e contente.
Esse é o segredo do amor, Isabel: fazer de seus parceiros de cama e companheiros de caminhada a alegria do deitar, a felicidade de se amar e a beleza de se encontrar em um ambiente de calor feroz, de fogo abrasador e incêndio que abarca tudo e a todos.
Isabel, o amor é assim: me faz pensar em você e me esquecer de mim, e capaz de produzir em nós as mais belas virtudes e os mais ricos sentimentos.
Quando deitei com você, Isabel, compreendi a beleza da vida e a grandeza de Deus: o amor é rico e o sexo é mais rico que a própria riqueza.
Isso tudo porque uma noite eu deitei com você.
Como é bom deitar com uma mulher.
Deitar, o sentido da vida.

Nenhum comentário: