segunda-feira, 14 de junho de 2010

Preciso do seu carinho

Preciso do seu carinho

Preciso de você, mulher, do seu amomorar é desejante e apaixonante.
om quem r e do seu calor, pois o calor é a energia do amor.
Preciso do seu carinho.
Preciso dos seus carinhos.
Com o seu carinho, volto a ser homem, retorno a Deus, a paz me envolve, refaz-se em mim a calma da alma e a tranqüilidade do espírito.
Sem o seu carinho, faltam-me a sintonia com o universo, a harmonia com a natureza, a ordem interior, o bom-senso das coisas e o equilíbrio mental e emocional.
Preciso de você, mulher da minha vida, do seu desejo que me enlouquece, dos seus beijos que me deixam apaixonado, dos seus abraços que me fazem mais amante e da sua paixão que faz repousar o meu coração.
Pois com você, mulher da vida, em mim tudo se acalma, tudo se ordena e tranqüiliza, tenho paz e repouso, tenho equilíbrio e bem-estar.
Porque você, mulher sempre bonita e jovem, e quente também, é o meu fogo sempre aceso, as minhas brasas de amor incendiadas, o meu fogão de cozinha sempre ligado e antenado com a vida, o mundo em que vivemos, a sociedade em que estamos inseridos, neste tempo de mudanças permanentes, de diferenças que se constroem, de bons valores então criados, de princípios bem estabelecidos e bem consolidados.
Sim, garota carinhosa, você é o céu da minha vida, o meu paraíso aqui e agora, no tempo e na eternidade.
De fato, menina gostosa, você é a energia do meu amor, o calor em forma de força, que me aquece nas tristezas, me ilumina nas fraquezas, me fortalece na hora dos problemas, conflitos e dificuldades.
Com efeito, jovem fêmea do meu existir sempre em movimento, você é o motor da minha vida, que me anima perante as contradições da realidade, e me incentiva dentro da família e na hora do trabalho, e me motiva para viver, para ir à rua cumprimentar os amigos e glorificar a Deus que fez a existência tão bela, expressão da beleza que se chama mulher.
Que seriam dos homens sem vocês, mulheres!
Que seria de mim, sem a minha parceira de cama e companheira de caminhada, de todos os dias da vida, e de cada noite e madrugada dessa realidade cheia de limites, todavia carregada de amor e calor que nos faz alcançar até o impossível, que é Deus.
Já que Deus é o Senhor do amor e do sexo.
Ele nos deu o carinho das mulheres para sermos alguém na vida.
Ele nos ofereceu o seu calor para atingirmos a perfeição sexual.
Ele nos presenteou com essa energia do amor, que nos torna amigos da vida, filhos e filhas de Deus, moradias do céu e templos do paraíso.
Graças a Deus, as mulheres existem.
Existe o carinho delas, o seu romantismo cativante e a sua sensibilidade atraente.
Existe a Pedagogia do Amor.
Que é tornar a vida mais feliz, alegre e contente, a partir do amor e suas conseqüências sexuais entre o homem e a mulher.
Tal é a Pedagogia de Deus.
Que uniu o homem e a mulher que se amam, se respeitam e se valorizam para serem felizes sexualmente, constituírem uma família e continuarem a humanidade.
Desse amor enérgico e desse sexo energético, em forma de calor e carinho, desejo e paixão, nascem a ordem social, a saúde econômica, o bem-estar cultural e a política do bem-comum que deve envolver toda a sociedade.
Tudo depende desse amor.
Dele, a paz social e o bem da vida.
Com ele, o louvor e a glória de Deus.
Sem ele, tudo se perde, nada se consegue, não se conquista coisa alguma nesta vida.
Sim, o amor é sempre o mais importante.
Deus quis assim.
De fato, o amor é lindo.
E o sexo é gostoso.

Nenhum comentário: