segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dia do Beijo (13 de Abril)

Meu Primeiro Beijo

O Nome dela era Mara

Foi a noite mais feliz da minha vida.
Ela, Mara Rodrigues, 18 anos, estudante como eu do Luther King, moradora na Rua Barão de Iguatemi, na Praça da Bandeira, que gostava de andar de bicicleta e grande freqüentadora do Clube América na Tijuca onde praticava natação e mergulho nas águas cristalinas da piscina daquele espaço americano.
Começou a partir de então uma ótima relação de amor.
Antes, ligava todo dia pra ela, marcando encontros no América, e ela dizia sempre “sim” para mim, respondendo indo de maiô preto ao nosso encontro apaixonado de todo final de semana, sobretudo aos sábados pela manhã, naquela referida piscina bastante assediada pelos moradores e trabalhadores tijucanos.
Em um final de tarde, quarta-feira, por volta das 18 horas, início da noite, saímos juntos eu e ela do Luther King, aquele colégio bacana entre o Estácio e a Praça da Bandeira, e voltando para nossas casas, senti o meu coração apertar, correr apressado e quase explodir de tanta emoção e alegria, pois estava ao lado da mulher da minha vida, a minha garota predileta, a minha menina preferida, a jovem estudante que vinha encantando a minha alma há muito tempo, fazendo e virando a minha cabeça, e fascinando o meu corpo já quente, incendiado de amor, tornando o meu espírito também jovem enlouquecido por ela, apaixonado pelo seu jeito de ser, sua maneira de agir e seu modo de se comportar, com sua sensibilidade feminina transformando o nosso romance no sentimento mais bonito que um homem e uma mulher podem possuir.
E, de repente, paramos no meio da rua, na esquina da Rua do Matoso com a Barão de Iguatemi, ali mesmo na Praça da Bandeira, e nos olhamos fixamente, e surgiu então o desejo do olhar, e nos amamos e nos abraçamos, apaixonados um pelo outro, e finalmente nos beijamos enlouquecidamente, ao ponto de viajarmos na imaginação e esquecermos o local onde nos achávamos naquele instante, naquele momento eterno, a partir do qual o nosso amor jamais acabou, apesar de hoje estarmos separados.
Foi o nosso primeiro beijo.
Nossos lábios pegando fogo se chocaram pela primeira vez.
Foi um choque de amor, de desejo e de paixão, na loucura mais completa de um namoro construído com o tempo e de uma paquera concluída com sucesso.
Mara estava feliz.
E eu talvez mais feliz que ela.
Depois desse encontro de paixão e loucura, de amor e desejo, seguimos cada qual o seu caminho, e mais tarde outros beijos aconteceram, todavia não nos casamos, fazendo a começar de agora do nosso amor quente e apaixonado um namoro eterno cuja paquera era constante e se tornou permanente pelas ruas e avenidas da Cidade do Rio de Janeiro, em todas as vezes em que nos encontrávamos.
Nos amamos até hoje.
Daquele beijo inicial, cresceu o nosso relacionamento amoroso e se consolidou entre nós aquela paixão louca que nos envolvia, e que nos tirava do sério, e que nos alienava da realidade, e que nos fazia sonhar com um paraíso quase impossível de ser gerado, e que nos mergulhava profundamente no céu mais lindo de amor entre um gato carioca e uma garota do Rio.
Saudades daquele primeiro beijo.
Que teve de tudo: sacanagem e safadeza, sujeira e porcaria, palavrão e coisas obscenas, paixão e loucura, amor e desejo, sexo bucal e encaixe sentimental.
Mas foi o nosso primeiro beijo de amor verdadeiro.
Um beijo abençoado por Deus.

A Ordem do Amor

Depois que conheci Mara, minha vida então entrou em ordem, disciplinei a minha consciência e organizei os meus relacionamentos e comportamentos.
A simples presença de uma mulher no meu dia a dia, acalmou o meu coração, tranqüilizou o meu espírito, trouxe paz e harmonia ao meu corpo e à minha alma.
Parece que nesse instante Deus veio morar comigo e habitar a minha existência.
A Lei Natural se inseriu em meu ambiente social e cultural, político e econômico, e carregou a minha vida de paz interior, ordem mental, física e espiritual, sossego emocional, disciplina ética e comportamental, e organização das minhas idéias, sentimentos e conhecimentos.
Conheci a paz na minha vida.
Mais tarde, surgiram outras mulheres, novos beijos e diferentes paixões, consolidando de vez em mim a ordem interior, o equilíbrio mental e emocional, o bom-senso nas atitudes e a boa consciência nos bons valores abraçados, nas boas virtudes praticadas e nas boas vivências experimentadas.
Graças às mulheres, Deus entrou em minha vida cotidiana, a calma invadiu a minha alma e a tranqüilidade penetrou o meu coração, fiquei em paz comigo mesmo e de bem com a vida, de bem com todos e cada um que se aproximaram de mim até hoje.
Obrigado, Senhor, pela Mara, pelo nosso primeiro beijo, e pelas mulheres presentes em minha vida.
Hoje, sou um homem feliz.

Nenhum comentário: