sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Clube da Beatriz

Clube da Beatriz

Homem não entra

Deu na internet...

Atualmente, nos arredores de Paris, Capital da França, existe e funciona regularmente o Clube da Beatriz.
Beatriz, atriz famosa francesa, e suas colegas de trabalho no teatro, no cinema e na televisão, fundaram recentemente o popular Clube da Beatriz, que tem muitas seguidoras e adeptas da boa sexualidade humana e natural.
No Clube da Beatriz, de 3 anos de existência, funcionam as seguintes atividades do dia a dia:
a) O Museu do Canhão, onde Beatriz e suas amigas depositam os pênis de seus parceiros de cama e companheiros de caminhada, de forma simbólica, como a valorizar o ato sexual e suas boas conseqüências saudáveis e agradáveis, educadoras da boa ordem da sociedade, disciplinadoras do comportamento dos humanos, homens e mulheres, e organizadoras dos bons exercícios terapêuticos baseados na experiência sexual.
b) O SexShopping Livre, em que se comercializam, ali ou pela internet, artigos e objetos de cunho sexual, tendo em vista a motivação e o incentivo da prática sexual entre os franceses e suas mulheres, tais como pênix eletrônico, úteros de plástico, bonecos e bonecas sexuais, perfumes para a hora mais amada dos amantes, odores e desodorantes para higiene e purificação dos corpos humanos antes e depois das operações sexuais, alimentos e bebidas exóticas que inflamam a penetração sexual, roupas e vestuários que ajudam na boa performance sexual, aparelhos para a prática de ginástica, de esportes e de artes de natureza sexual, e outros.
c) Educação Sexual para as jovens freqüentadoras do Clube, na teoria e na prática.
d) Medicina Sexual, com a qual médicas ginecologistas tratam da boa saúde sexual das Beatrizes.
Tal filosofia de vida sexual desenvolvida por Beatriz e suas Beatrizes tem gerado polêmica na capital francesa e em todo o país, atingindo também a internet e a Europa e quem sabe o mundo inteiro.
As Beatrizes acham que uma boa vivência e experiência sexual bem orientadas podem produzir bem e paz para a humanidade, ordem na sociedade francesa, equilíbrio mental e emocional em seus habitantes, saúde física e psicológica entre eles, e bem-estar geral para todos os que, como elas, fazem do amor e do sexo o sentido de suas vidas e a razão de suas existências.
O Clube da Beatriz funciona normalmente, todos os dias da semana, em qualquer horário, inclusive de madrugada.
Nele, homem não entra.
Os Machos apenas participam das aulas práticas desempenhadas pela pedagogia sexual.
E as mulheres que o freqüentam assiduamente ganham prêmios por sua classe e status de personalidades excêntricas cujo caráter contribui efetivamente, segundo elas, para a glória e o louvor de Deus e o bem de todas as sociedades humanas espalhadas por todo o Globo Terrestre.
Que o Senhor, o Deus do Sexo, abençoe o Clube da Beatriz, que vem se propagando por toda a França através de matrizes e filiais fiéis aos princípios de Beatriz e suas Beatrizes.

Nenhum comentário: