segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Amadas Amantes

Educadas, inteligentes e trabalhadoras, assim são as minhas amadas amantes aqui e agora no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo horizonte, Brasil e no mundo inteiro.
Educadas porque são garotas direitas e de respeito, e de responsabilidade.
Inteligentes porque têm conhecimento sobre a realidade que as cerca discernindo ao mesmo tempo o bem e o mal, e optando é claro pelo bem que fazem e a paz que vivem diariamente.
Trabalhadoras porque além de estarem empregadas no dia a dia da família e fora da família, estão sempre prontas a ajudar os outros a serem livres e felizes em seu cotidiano.
Como se vê são meninas boas e do bem, garotas de paz e de concórdia, que não se metem em brigas e em confusões, não usam de maldade nem de violência com as pessoas com quem se relacionam no dia a dia de suas vidas aqui e agora.
Essas as minhas eternas namoradas: garotas cariocas, paulistas, mineiras, gaúchas, baianas, capixabas, goianas, portuguesas, européias, americanas, africanas, asiáticas e australianas.
Elas, o meu sexo mais gostoso de cada noite.
Elas, o meu amor mais louco e mais quente.
Elas, o meu grande desejo e paixão.
Elas, a minha loucura sexual.

Nenhum comentário: