terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eternos Namorados

Namorar parece ser o sentido da vida.
Namorar e paquerar uma garota, ou apaixonar-se por uma menina, ou ainda fazer sexo com uma mulher é na verdade a razão da existência, a alegria da vida e a felicidade sem fim.
A Vida é Sexo.
O Amor é sexual.
Sexualizando a vida ao lado de uma bonita mulher, ficamos mais contentes diante dos acontecimentos da experiência real e atual cotidiana, nos tornamos mais otimistas perante os fatos do dia a dia, e fazemos do sorriso o grande remédio para os nossos problemas diários.
De fato, o sexualismo vivo e amoroso que realizamos sempre junto de uma linda mulher é a porta aberta para a nossa liberdade e felicidade, o que por outro lado nos aproxima de Deus, o Senhor, o Rei do Amor e Doutor do Sexo.
Somos sim eternos namorados.
Homem e mulher ao se amarem, namorarem e paquerarem um ao outro concretizam realmente o Plano de Deus para a humanidade aqui e agora e para sempre.
Nascemos para o amor.
E a consequência do amor é a atividade sexual bem equilibrada.
Tal equilíbrio no amor sexual existente entre um homem e uma mulher ordena verdadeiramente a nossa vida, disciplina a nossa existência e organiza as nossas experiências de cada dia, momento e lugar.
Somos de verdade amantes e amadas.
Namorar é a essência da vida.
Sim, o amor é eterno.

Nenhum comentário: