quarta-feira, 31 de março de 2010

Fêmeas de Qualidade

Toda mulher é linda,
jovem e quente

É verdade.
Não existe mulher feia.
Não existe mulher velha.
Não existe mulher fria.
Toda mulher é bonita.
Toda mulher é sempre nova.
Toda mulher é fogão, e nunca geladeira.
Em qualquer tempo e lugar,
em cada situação particular,
em todas as circunstâncias possíveis,
a todo instante,
e a cada momento,
a mulher é a beleza em pessoa,
a juventude presente
e a brasa de fogo sempre acesa em qualquer amor e suas conseqüências sexuais.
É bacana conviver com mulheres belas, jovens e que incendeiam as nossas relações amorosas.
É legal encontrar em casa ou na rua mulheres sensíveis e românticas, quentes e desejosas, charmosas e cheias de categoria, com seu estilo elegante que atrai os homens, com seu jeito carinhoso que encanta os machos, com seu modo quase perfeito de namorar calorosamente e com sua maneira equilibrada e sensata de paquerar aqueles que estão na fila do amor, candidatos ao sexo, atletas atraentes, pessoas capazes de conquistar o seu coração bonito, o seu rosto jovem e o seu corpo pegando fogo de amor.
São essas mulheres quentes, jovens e bonitas que alegram a vida dos homens e tornam a existência humana mais leve e macia, doce e suave, sem as cargas pesadas da falta de carinho e atenção que elas sempre nos proporcionam.
Assim são as mulheres.
Tal é a sua condição natural.
Deus as fez assim.
Para serem as parceiras de cama de seus machos e as companheiras de caminhada de seus homens.
Elas, as eternas namoradas.
As Paqueras perfeitas.
As Graças do Senhor entre nós.

sexta-feira, 26 de março de 2010

Dia do Amante

Dia do Amante
(26 de Março)

Tenho dentro de mim que nós, homens e mulheres, não fomos feitos para viver sozinhos, todavia fazer do amor a nossa relação mais forte, o nosso intercâmbio mais vivo, a nossa interação mais completa e o nosso compartilhamento mais desejoso e mais apaixonado.
E que esse amor quente se transforme não em um casamento religioso onde os relacionamentos se identificam com a geladeira da cozinha ou com o cemitério do caju, pois são frios e mortos, baseiam-se em papéis assinados e registros civis, têm na aparência a sua lei maior e na hipocrisia a sua imagem mais autêntica.
Não.
O Amor tem que ser eterno, feito de namoro e paixão, realizado com paquera e desejo, isso de uma maneira duradoura, sem fim, sem limites e sem obstáculos a impedir a sua consumação onde então esse amor se torna doce e macio, leve e suave.
Em outras palavras, mais importante é namorar e paquerar, e fazer do casamento um namoro eterno e uma paquera infinita.
Sem as burocracias sem sentimento e sem as burguesias sem coração.
É aí que surgem os amantes, ou melhor, o amante e a amada. Ou o amado e a amante.
Porque os amantes surgem de um desejo do olhar.
Do desejo de amor desse olhar penetrante que envolve a ambos, macho e fêmea, produz-se o namoro.
Do namoro acontece a paquera.
Da paquera vem o compromisso.
Do compromisso o respeito.
Do respeito a responsabilidade.
Da responsabilidade a liberdade.
Da liberdade a felicidade.
Então, a felicidade se torna eterna.
Assim se constituem e se consolidam os amantes.
Ele e ela, juntos e unidos, fazem do amor mútuo a ordem interior e o direito interno, que estabilizam a relação amorosa, fundamentada pois na lei natural como que dizendo que neste momento a natureza aprova tal relacionamento e que o Princípio dessa natureza humana, o Criador, o Autor da Vida, Deus e Senhor, confirma esse engajamento, para o qual contribuem o crédito da sociedade, a amizade de parentes e amigos, e a solidariedade de todos que no mesmo nível de amor conferem a esse encaixe sexual os beneplácitos de quem igualmente vive esse compromisso de amor.
Desse modo nascem os amantes.
Nascem para serem eternos.
Nascem para encaixar um com o outra para sempre.
Nesse encaixe de amor, produzir a sexualidade humana e natural cujos frutos são o prazer e o orgasmo sexual, a felicidade do casal, a origem da família, e uma herança geradora de favores e benefícios que atingem toda a humanidade.
Neste dia do amante, ou da amada, celebramos a lei do amor, a sua ordem interior e o seu direito interno.
Porque no amor, e na vida do amante e da amada, o mais importante é a região do coração e a experiência de duas consciências que se completam, e a prática de dois corpos que se enriquecem, e a atitude de duas almas que se aperfeiçoam, fazendo da beleza do amor a grandeza de uma vida comprometida com a própria vida, cujo sustento é a natureza alicerçada no Senhor nosso Deus.
Hoje, o grande amante e a bela amada festejam a vitória do amor.
A Vitória do desejo e da paixão.
A Vitória do sentimento mais puro e mais profundo.
A Vitória da sensibilidade da mulher e da coragem do homem em assumirem um compromisso responsável, o qual encontra no respeito recíproco e no direito natural a chave para o seu sucesso matrimonial.
Pois no respeito se acha a base da ordem e do diálogo.
E no direito natural se percebe a garantia de que a natureza absolve tal relação e que Deus aprova esse relacionamento amoroso.
Fundamentado nesses princípios éticos e espirituais, o amor se faz, o bem se realiza e a paz se conquista, e a vida se torna a grande vencedora ainda que os trabalhos e os sofrimentos do dia a dia, as dificuldades e as contrariedades do cotidiano, os problemas de relacionamento e as contradições de comportamento estejam presentes e insistentes até a morte.
Que o coração do amante e o sentimento da amada contribuam verdadeiramente para a felicidade do casal, a alegria da família e o bem-estar da sociedade.
Feliz dia dos amantes para todos!

sexta-feira, 19 de março de 2010

Somos Românticos

A Vida,
um eterno Romance

Em meio a tantas dificuldades, problemas e contrariedades do dia a dia, sentimos a necessidade humana e o desejo natural de colocar amor e paixão em nossas atividades, atitudes e relacionamentos cotidianos, o que transforma a nossa existência diária em um eterno Romance onde o amor entre o homem e a mulher e suas conseqüências sexuais se tornam a base da ordem na sociedade, o fundamento do nosso bom comportamento social e cultural, político e econômico, o princípio do nosso otimismo e bem-estar, a origem da nossa alegria e felicidade, a causa do nosso contentamento no convívio real e atual que mantemos todos os dias e todas as noites uns com os outros, revelando assim que ser apaixonado pela vida é o verdadeiro segredo da felicidade e a autêntica chave do bem pessoal e social, que nos atinge, e nos faz praticantes da fraternidade universal e da solidariedade entre os povos.
Sim, a vida é essencialmente romântica ainda que cercada pelo realismo das experiências cotidianas, em que podemos sempre tomar uma água e um cafezinho no botequim da esquina, ou ir ao shopping do bairro para fazer as compras do final do mês, ou almoçar e jantar no melhor restaurante da praça, ou comprar pão e leite para os nossos filhos na primeira padaria que encontramos, ou adquirir nossos jornais e revistas para sabermos as notícias diárias, ou encomendar na farmácia adiante os remédios de que precisamos para melhorar a nossa saúde física, mental e espiritual.
Devemos mesmo perante as contradições do dia a dia e as controvérsias da realidade temporal, plena de trabalhos pra fazer e cheia de contatos com a família, parentes e amigos, em casa ou na rua, fazer da nossa vida histórica e eterna um verdadeiro Romance de Amor, onde realizamos concretamente a metamorfose de nossos egos, e passamos a viver não só para nós como também para os outros, permitindo-nos obter a partir de então uma visão mais social e coletiva da humanidade, a partir é claro do amor apaixonado de um homem por uma mulher, garantia da felicidade social e ambiental, e sustento da nossa saúde corporal, mental e espiritual.
De fato, somos românticos por natureza, o que dá à vida de todos os dias uma maior animação para viver e existir, mais sucesso nos trabalhos desenvolvidos, boas relações com as pessoas de nossa convivência, ótimas oportunidades de crescimento sentimental, grandes possibilidades de criação de idéias e produção de novos e diferentes conhecimentos, favorecendo assim as nossas tendências reais de maior amizade entre grupos e indivíduos, mais generosidade em nossos relacionamentos, e gigantesco compromisso de respeito aos outros e responsabilidade em nossas ações de cada dia.
Graças a esse estilo romântico de viver, podemos gozar verdadeiramente de saúde pessoal e bem-estar coletivo, o que nos faz pessoas felizes umas em relação às outras, fruto da liberdade do amor construtor do bem e da paz em nossas comunidades locais, regionais e globais.
Somos felizes no amor.
E tal felicidade se propaga por todas as estruturas sociais, melhorando as nossas condições econômicas e financeiras, as nossas atividades sociais e políticas, e as nossas relações culturais, éticas e ambientais.
Com efeito, o milagre do amor apaixonado torna os homens mais corajosos e as mulheres mais belas no dia a dia da nossa vida.
Isso porque Deus, o Senhor, é igualmente romântico, e fez do romantismo a base da vida e o fundamento da existência.
Somos naturalmente românticos.
Pois o amor é eterno e a paixão é para sempre.

terça-feira, 16 de março de 2010

Sexês

Sexês
A Língua do Sexo

È gostoso conversar em Sexês.
As garotas adoram.
Ficam malucas mesmo.
De acordo com os sexólogos, sexualistas e sexologistas de plantão, o Sexês, a língua do sexo, é um discurso semelhante a outro qualquer, todavia com uma linguagem própria e uma técnica específica de abordagem dos problemas e interesses ligados ao amor entre um homem e uma mulher.
Como se vê, nada de escandaloso ou de impróprio ou pecaminoso, porém uma alternativa simples e bonita, deliciosa e maravilhosa, de diálogo entre o macho e a fêmea que se amam, se respeitam mutuamente e se valorizam reciprocamente.
É a linguagem sexual propriamente dita.
Sua técnica não é feita de palavrões ou frases obscenas, nem de atitudes tipicamente hedonistas ou que possam levar à prostituição e corrupção sexual.
Nada disso.
O Sexês é bastante simples, e se utiliza da conjugação entre a metáfora das palavras e o poder da imaginação de quem faz do amor e do sexo a razão de suas vidas e o sentido de suas existências.
Como o inglês, ou o francês, ou o italiano, ou o alemão, ou o português, o Sexês é uma língua própria de quem ama e se ama, faz da relação de amor e sua conseqüente atividade sexual o segredo de sua felicidade e bem-estar, a chave de sua saúde física e mental, material e espiritual.
Sem ofender ninguém, palavras como “ferro no buraco”, “bengala na caverna”, “pau no canal” e “canhão no caixote” constituem a beleza sexual do amor entre um homem e uma mulher.
Eis a Lei do Encaixe.
Pois o sentido da humanidade, ou da natureza humana, resposta de todas as perguntas que fazemos no dia a dia, solução para todos os nossos problemas, conflitos e dificuldades pessoais e sociais, é sem dúvida a sexualidade humana e natural, cuja fonte é o Criador, o Autor da Vida, que tornou entre nós o amor e o sexo como elementos fundamentais para a ordem da sociedade, o equilíbrio das pessoas que convivem cotidianamente, o princípio da harmonia do universo e da unidade da natureza, a causa de nossa alegria e otimismo quando estamos juntos e unidos uns com os outros.
Ele, o Deus do Sexo e Senhor do Amor, deu origem no meio de nós ao sentido da vida e razão da existência, base das bases psicológicas e sociais das comunidades humanas, raiz das raízes de todos os relacionamentos e comportamentos políticos e econômicos, sociais e culturais, artísticos e científicos, históricos e filosóficos, morais e religiosos: o amor sexual.
Sim, porque a sexualidade humana e natural, criada por Deus, é o sustento das nossas relações diárias e noturnas, na família e no trabalho, na rua e no supermercado, no dia a dia da nossa vida neste mundo real e atual em que vivemos aqui e agora.
De fato, como fundamento da vida humana, a natureza sexual, fruto do amor entre o homem e a mulher, deve garantir a ordem social, o equilíbrio das pessoas e o bem-estar da coletividade.
Quis assim o Gerador da Existência.
Cabe a nós cumprir a ordem da natureza que Ele, o Senhor dos senhores, estabeleceu entre nós.
Sem preconceitos.
Sem ações supersticiosas.
Sem atitudes aparentemente pecaminosas ou escandalosas.
Porque Deus é simples.
O Amor é belo.
E o sexo é gostoso como o perfume que nos envolve e o chocolate que refaz as nossas energias e o feijão com arroz que reativa as nossas forças corporais.
Deste modo, a calma invadirá sempre a nossa alma.
Viveremos tranqüilos agora e para sempre.
A Paz interior mergulhará em nós a cada dia e a cada noite.
Nos sentiremos bem.
Isso é o que importa.
O Resto joga fora na lata do lixo.
Fomos feitos para o bem.
Para viver bem.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Dia Internacional da Mulher

8 de Março
Dia Internacional da Mulher

Hoje, ao celebrarmos o Dia da Mulher, recordamos aquela que é a essência do amor, a beleza da vida, a riqueza do homem, a grandeza de Deus, o perfume da realidade, a jóia do coração romântico, a pérola do relacionamento vivo, o sentimento em forma de talento, o sorriso da graça, a alegria sensível, o otimismo sempre de plantão, a parceira de cama e companheira de caminhada, a profissional do sexo, a mãe preocupada com seus filhos, a noiva pronta para casar, a namorada eterna, a paquera de todo fim de semana, a esposa dedicada ao marido, a viúva sempre ansiosa por recomeçar a vida, a solteira em busca do seu príncipe encantado, a desquitada que não desiste de amar, a divorciada que ainda não perdeu as esperanças do amor, a jovem estudante que procura ser alguém na vida, a menina inteligente e educada que deseja um lugar ao sol, a garota trabalhadora que luta pela vida, a idosa doente sobre a cama de um hospital, a professora criativa que produz conteúdos de conhecimento, a advogada que batalha pela defesa de seu cliente, a engenheira geradora de obras de arte, a juíza solícita que trabalha em favor do direito e da justiça, a mecânica de automóveis que conserta o carro do freguês, a dona de casa que socorre a sua família, a empresária que constrói o capital de seus funcionários, a comerciante que compra e vende para sobreviver, a trabalhadora operária construtora de tijolos que fazem o edifício, enfim, a fêmea que no cotidiano da vida combate em benefício da sociedade do bem e da paz.
Assim é a mulher.
Pequena ou grande, mulata ou morena, poderosa ou humilde, compreensiva quase sempre, perfeita de vez em quando, excelente uma vez ou outra, rica ou pobre, patroa ou empregada, chefe ou subordinada, ela está sempre na moda, com seu jeito simples de viver, com seu modo elegante de se comportar, com sua maneira esperta de se relacionar, driblando os problemas da vida para encontrar soluções corretas para as dificuldades e conflitos do seu dia a dia, vencendo a guerra da violência urbana ao optar pela bondade de seus atos, a boa educação com o semelhante, o respeito ao próximo, equilibrada e sensata quase sempre, responsável e comprometida com uma sociedade justa e fraterna, pacífica e solidária, que encontra na fé em Deus a força para não desanimar e o ânimo para ajudar os outros, garantindo assim a sua consciência de liberdades conquistadas, de direitos adquiridos e de deveres a serem cumpridos.
Mulher cidadã.
Mulher com dignidade.
Mulher com qualidade de vida.
Mulher que trabalha incessantemente pelo bem da humanidade e pela paz em sua casa e pelo bem-estar da sua família.
Mulher amada ou amante.
Mulher que assume com seriedade os esforços por uma sociedade mais livre e feliz, ordeira e tranqüila, calma e em paz.
Sim, hoje é o dia delas.
Mulheres apaixonadas.
Mulheres lutadoras.
Mulheres trabalhadoras.
Mulheres profissionais.
Mulheres maternais.
Mulheres namoradeiras.
Mulheres cujo desejo é a loucura da paixão.
Nesse dia delas,
convoco as Gabrielas,
as Manuelas e as Rafaelas,
para comerem comigo um doce de chocolate e um suco de laranja em homenagem àquelas que dão sentido às nossas vidas e razão às nossas existências de cada dia e de toda noite.
Parabéns, mulheres!
Com vocês, aprendi a viver, trabalho com alegria e descanso com tranqüilidade.
Sem vocês, não há ordem nem paz em nosso dia a dia.
Vocês são como o sol.
Iluminam nossas madrugadas.
Esquentam nossos ambientes.
Aquecem os nossos trabalhos.
Fortalecem os nossos desejos.
Abençoam os nossos lares.
E glorificam a Deus cotidianamente.
Vocês, o farol da minha vida.
A Paz que eu gosto de ter.
O Bem que me traz a verdadeira felicidade.
Obrigado, Senhor, pelas mulheres de hoje, de ontem e de amanhã, vivas e falecidas, no céu ou na Terra.
Hoje, elas sobem mais um degrau na escadaria da vida.
O Degrau da consciência de que podem intervir na realidade em favor da paz na sociedade.
Interferir na conquista da liberdade para si e para os outros.
Podem escolher o melhor caminho.
O Caminho do Bem.
Só assim a paz será possível.
E elas são da paz.
E do bem também.
Graças a Deus.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Amada-Amante

Amada-Amante

Mulher...
O que é ?
Quem é ?
É a brisa suave da praia que alegra todas as manhãs.
Ou o perfume leve e doce que nos deixa bonitos por fora e macios por dentro.
Ou aquele bombom de chocolate gostoso de se comer, uma delícia com açúcar que nos anima para a vida, ilumina a nossa alma e fortalece o nosso espírito.
Ou quem sabe aquela rosa vermelha que apesar da violência dos seus espinhos ainda mantém a beleza do amor, a riqueza da paixão e a grandeza do desejo.
Ou mesmo a pérola de diamante ou a jóia de ouro que guardamos com carinho, defendemos com todas as nossas forças e seguramos com todas as energias que vêm do nosso coração.
Ou ainda o coração em lágrimas sentindo a falta dela, ou a tristeza tão bela cuja alegria é a dor de saber que o amor é ela, a flor do prazer, o sentido do orgasmo, a ordem e a paz do dia a dia, a alegria que nos anima e contagia, a felicidade na cama conosco, o sustento do nosso equilíbrio e a força da nossa sensatez, o motivo de sermos otimistas, o sorriso que acalma a nossa tristeza e tranqüiliza as nossas lágrimas cotidianas.
Assim é a mulher.
Que nasceu para ser amada, desejada e respeitada, louca e apaixonada.
Que surgiu para ser amante, sensível e romântica, carinhosa e gostosa, bonita e maravilhosa.
Aquela parceira do amor e companheira de cada dia e de toda noite.
A Alegria das nossas madrugadas quentes.
A Ordem das nossas atividades, trabalhos e atitudes, relacionamentos de toda hora e contatos os mais diversos, novos ou antigos, diferentes mas cheios da experiência dos seus desejos e sentimentos à beira de nossos compromissos diários e pertinho de nossas responsabilidades de cada instante.
Assim é ela.
Amada e Amante.
O Leito aconchegante,
O Remédio tranqüilizante.
A Paz da alma.
A Ordem das idéias.
A Disciplina da mente.
A Organização dos nossos conhecimentos.
Amada e Amante.
O nosso vinho doce e suave, leve e macio, delirante, repousante e inflamante.
Ela, o fogo do desejo.
O Incêndio da paixão.
O Calor da loucura.
O nosso aquecimento sexual.
As brasas de amor que dão sentido à nossa vida e razão à nossa existência.
O Amor perfeito.
A Beleza de Deus entre nós.
A Riqueza do homem.
A Grandeza da natureza.
Ela, Amante sempre ajudante.
Ela, a Amada da cama do amor.
Ela, a minha chama de vida sempre acesa pela vela da paixão e pelo fogo do desejo.
Ela, a mulher da minha vida.
As mulheres do meu amor.