sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O Sexo como fundamento

O Fundamento Sexual

Não será a questão sexual a raiz de todos os problemas da humanidade ?
Nossas turbulências mentais e emocionais, físicas e espirituais, não terão um princípio sexual responsável por seu estado de desequilíbrio humano e natural ?
Nossos momentos de desemprego e falta de trabalho, de conflitos familiares e contradições materiais, que atingem o corpo, a mente e o espírito, não possuirão uma origem sexual, capaz de responder às suas interrogações mais inquietantes, instáveis e inseguras ?
Nossa confusão na cabeça, com conseqüentes alterações no comportamento e distúrbios de relacionamento, não serão resolvidos solucionando as causas sexuais que envolvem a postura e as atitudes do homem e da mulher ?
A Problemática sexual não será a razão das dificuldades e contrariedades das sociedades de hoje, que convivem com toda sorte de malefícios culturais, extravagâncias políticas e violências sociais, crises econômicas e desvios financeiros, aberrações psicológicas e manipulações ideológicas ?
Creio que sim.
A Sexualidade humana e natural é que define de fato o bem-estar ou não de grupos e indivíduos, que mantém relações cotidianas baseadas na produção do trabalho e no convívio da família, nas ações sociais e nas paixões sentimentais, nos conteúdos de pensamento criados e nas práticas de amor e ódio desenvolvidas, gerando um estado de ordem e equilíbrio ou não cuja essência é a boa disposição sexual, ou seja, o amor entre o homem e a mulher e seus efeitos sexualizantes e sexualizadores.
Resolvendo a questão sexual certamente solucionaremos todos os nossos problemas do dia a dia tais como a violência urbana e rural, a maldade e a bondade das pessoas com quem mantemos contato diariamente, as crises políticas e as incompetências das autoridades, o caos social e ambiental, o desregramento moral e religioso, o desregulamento econômico e financeiro, a desordem cultural, a ausência de transparência ética e espiritual, a indisciplina científica e tecnológica, a desorganização das idéias, as intemperanças dos acontecimentos históricos, as complicações filosóficas, as carências artísticas, esportivas e recreativas, enfim, toda sorte de negativismos locais e regionais, e mesmo globais, que tornam pessimista a história da humanidade.
Solucionada pois a questão sexual – o amor entre o homem e a mulher e seus frutos sexuais adjacentes – teremos então mais ordem na sociedade, mais justiça no meio da humanidade, equilíbrio nas relações humanas, otimismo e contentamento nos trabalhos produzidos, alegria e felicidade na vida das pessoas que convivem entre si dentro do Globo Terrestre.
Pois o amor e o sexo são o sentido da vida e a razão da existência, que Deus, o Senhor, estabeleceu desde o princípio da vida para o relacionamento positivo entre o homem e a mulher.
Resolvido portanto o problema sexual, então todos os nossos problemas humanos, naturais e culturais terão realmente uma solução a curto, médio e longo prazos.
A Sexualidade humana é a base de tudo.
Ela é natural.
Deus é a sua origem.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

No meu deserto, uma mulher

No meu deserto,
surgiu uma Imperatriz...
Era Janaina...

Durante algum tempo da minha vida, por volta dos 32 anos, o deserto apareceu na minha existência de cada dia e de toda noite, em casa, nas ruas, nas escolas onde trabalhava, namorando as garotas do meu cotidiano, paquerando as meninas do meu dia a dia, fazendo as atividades normais da minha realidade presente e vivendo os meus relacionamentos comuns de uma pessoa qualquer neste mundo em que estamos atualmente.
Meu deserto era a solidão de uma vida de solteiro, a tristeza de um indivíduo cheio de problemas, a angústia de quem tinha desejos por realizar e sonhos por acontecer, o isolamento da minha família sempre preocupada comigo, os conflitos diários com amigos e conhecidos, os transtornos de uma realidade diária plena de dificuldades e adversidades, os distúrbios de um dia a dia em que as discórdias falavam mais alto
e a dor e o sofrimento tinham gritos de aflição e medo, pânico e desespero.
Então, eu dava aulas de filosofia e história na região de Bangu no Rio de Janeiro.
E lá conheci a minha aluna Janaína Pereira dos Santos, de 17 anos, jovem estudante do Ensino Médio, para o qual lecionava 3 vezes por semana, em dias alternados.
E Janaína, linda loura de olhos verdes, cabelos dourados e macios, pele suave e bronzeada de sol, conquistou um lugar no meu coração apaixonado, que desejava aventuras com mulheres como ela e aspirava por momentos de paixão e desejo ao seu lado, sempre ao final das aulas do meu curso à noite.
E foi assim que Janaina penetrou o meu deserto interior, preencheu os meus vazios espirituais e se encaixou dentro dos meus nadas existenciais, dissipando as minhas idéias carregadas de dúvidas e incertezas e tomando conta provisoriamente do cantinho cético e silencioso da minha vida daquele instante de pedras no meu caminho e de espinhos que machucavam as minhas caminhadas dolorosas pelas estradas de Bangu e suas adjacências locais.
Foram muitos beijos de paixão e grandes abraços de loucura no nosso amor de professor-aluna, mestre-estudante e docente-discente.
Vivemos belos momentos ainda que transitórios, porém que serviram para diminuir minha dor solitária daquele deserto sem motivos para viver, de isolamento nas ruas, de ausências em casa e na família, de necessidades humanas e naturais, de anseios quase sempre irreais e irracionais, de esperanças que não se realizavam, de contradições que não se solucionavam, de razões sem fundamento algum, de realidades inconscientes misturadas com as anomalias de uma imaginação muitas vezes patológica.
E naqueles instantes tão fundos, quentes, intensos e profundos, um lindo romance ocorreu entre nós dois.
E foi o suficiente para aliviar o meu sofrimento, acabar com a minha dor física, mental e espiritual, diminuir as minhas tensões silenciosas e destruir as minhas pressões psicológicas e sociais de quem vivia cercado de pessoas que nele depositavam a sua confiança, fé e esperança.
E Janaina, então, resolveu aquele meu grave e sério problema.
Mas a paquera teve um fim.
Cada qual foi para o seu lado.
No entanto, a partir dali, minha vida se transformou para melhor, e uma nova metamorfose de coisas boas e situações de paz aconteceu no meu ser, pensar e agir.
Graças a Janaina, que Deus colocou na minha vida, minha mudança teve resultados positivos, comecei a viver a vida com mais paixão, emoção e coração, o bem invadiu a minha existência de cada minuto e segundo, e hoje sou um homem de paz, calmo nas minhas atividades cotidianas e tranqüilo nos meus afazeres de cada dia.
Simplesmente, porque as mulheres aconteceram na minha vida.
Por isso, hoje, sou um cidadão feliz dentro da realidade carioca desta Cidade linda e maravilhosa, bela como as mulheres que nela habitam.
É, sou um cara de sorte.
Um camarada privilegiado.
Graças a Deus.
Porque as mulheres existem.
E eu fui feito pra elas,
e elas foram feitas pra mim.
Deus é bonito mesmo.
A Vida tem razão.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Renata

Renata
Tremenda Gata

Há alguns meses, conheci Renata, uma jovem mulher bastante educada, inteligente e trabalhadora.
Uma garota linda, atraente e elegante, cheia de charme e categoria.
Ela é gerente da Lan House, na Tijuca, Rio de Janeiro, que freqüento quase que diariamente.
Uma menina bem ligada em tudo o que se passa na internet e muito antenada em tudo o que acontece na rede mundial de computadores.
Como toda mulher,
ela é bela, jovem e quente.
Essa gata pega fogo diante de mim, quando então perco a cabeça, dou umas cantadas nela, procuro dar uma de paquera pra cima dela, tentando arrancar um namoro quase difícil e até impossível.
Mas vou insistindo.
Já disse pra ela que estou na fila, sou candidato a um lugar no coração dela, buscando uma chance para ficar com ela e uma oportunidade para disputar com outros o seu carinho de mulher, a sua sensibilidade de menina bonita e o seu romantismo de garota louca por amar e encontrar um parceiro de cama e um companheiro de caminhada.
E vou tentando toda vez que vejo a Renata.
Insisto no meu amor por ela.
Que gata!
Adoro o jeito simples que ela tem de lidar com as pessoas, a sua maneira gostosa de tratar os homens e o seu modo maneiro e esperto, e até malandro, de conviver com caras como eu, pleno de amor por ela, embora ela talvez não saiba disso.
Mas vou procurando conquistá-la, atrai-la para o meu mundo de desejo e paixão, louco para fazer dela o meu romance mais abrasante e incendiante perante as mulheres da minha vida, as garotas cariocas e as meninas do Rio.
O que me encanta na Renata é o seu amor pelo trabalho, pelo estudo, pela família e pela Lan House.
Essa sua quase perfeição no amor, a sua presença carinhosa entre nós, o seu respeito pelos internautas, o seu sorriso bonito, o seu otimismo de vida, a sua alegria contagiante, o seu compromisso com o trabalho e a sua responsabilidade em executar bem as tarefas do dia a dia, empenhando-se por agradar o máximo possível e esforçando-se por tratar bem os seus clientes, amigos e amantes, como eu, como disse, um grande candidato ao coração dela que parece o calor do Planeta ou o aquecimento global que envolve a Terra.
Assim é a Renata.
Minha paixão da Lan House.
Uma menina boa.
Uma garota do bem.
Graças a Deus.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

A Mulher de Hoje

A Mulher Moderna

Caracterizar a mulher de hoje, não é tarefa nada fácil.
Primeiro, porque elas são diversas na idade, depois são diferentes no modo de se apresentarem, em seguida são detalhadas na sua profissão, na sua vocação ou não à maternidade, na sua relação sexual com os homens, nas suas opções de vida e trabalho, nas suas alternativas de saúde e bem-estar e nas suas possibilidades físicas e mentais, materiais e espirituais de tomar consciência de sua liberdade, fundamento da felicidade.
Em geral, pode-se afirmar que a mulher dos nossos sonhos, a fêmea ideal, a namorada perfeita e a paquera mais bela e mais quente, supõe entre outras coisas que ela seja uma pessoa educada, elegante embora simples, humilde porém respeitosa, trabalhadora e responsável, inteligente e equilibrada, racional e amiga ainda que sofredora, que saiba controlar os seus desejos e paixões e dominar-se a si mesma, sendo consciente de seus deveres e obrigações de esposa ou não, comprometida com o bem-comum da sociedade, lutadora em prol de seus anseios e direitos, que se esforce por estar bem e ver bem o seu parceiro de cama e companheiro de caminhada, empenhada na justiça que deve praticar, no direito que deve abraçar e na verdade que deve reverenciar.
Esses caracteres vitais e fundamentais que encontramos na maioria das mulheres atuais em suas localidades e ambientes específicos, temporalmente estabelecidas e historicamente configuradas, fazem delas as criaturas mais lindas da natureza e os seres mais bonitos do universo, principalmente porque sua beleza interior e exterior vem de Deus e igualmente por elas representarem para seus machos do cotidiano, os seus homens do dia a dia, a sua ordem mental e paz interior, o seu bem maior e o seu amor mais rico e excelente, a sua companhia sempre certa e correta, atenta às suas necessidades e disposta a satisfazer os seus desejos mais fundos e mais profundos, o sentido da sua vida e a sua razão de viver e existir, o presente mais belo que o Senhor lhes concedeu nesta vida.
Eis a mulher de hoje.
Embora diferentes e plenas de detalhes, sensíveis como ninguém e carregadas de respeito pelos seus amados e amantes, elas se notabilizam pela sua femininidade e sexualidade, amor a si e aos outros, dedicada e talentosa nas suas tarefas diárias e noturnas, vocacionada para o amor e o sexo, profissional sempre competente e capacitada, expressando quase sempre uma qualidade de vida incomparável, conseqüência de seu otimismo nos relacionamentos e alegria nas suas atitudes, sempre de bem com a vida, animando os tristes e infelizes, tomando as iniciativas indispensáveis para que todos se sintam bem e tudo corra melhor na sua família e no seu trabalho, motivando os aflitos e desesperados que encontra pelo caminho, incentivando os oprimidos e desanimados, entusiasmando os medrosos e os que não se arriscam na vida de cada instante, sempre interativas quando possível, colaboradoras nas situações mais difíceis e decisivas da realidade, fazendo até o impossível ao se tratar de ajudar alguém a ser feliz, cooperando e compartilhando os seus conhecimentos e boas idéias, praticando as boas virtudes da experiência a partir dos bons valores da consciência, vivendo e vivendo acima de tudo e de todos, visto que sabe que a vida é o maior dom do Criador à humanidade, e ninguém mais nem melhor do que ela representa de fato a vida, a vida de todo momento, a vida que gera e é gerada, a vida humana e divina, a vida boa que todos gostamos de ter, a vida maior e melhor que se reflete em cada um de nós.
Assim é a mulher.
A Vida da vida.

domingo, 10 de janeiro de 2010

Um Gato entre nós

Elas gostam de Paulo Paquera,
o Gato da Internet

Quando as garotas percebem que Paulo Paquera está na área, elas então se arrepiam de calor, o tesão sobe aos céus, o amor se agiganta e elas se entregam totalmente ao Gato mais quente da Internet.
Ele é o Paquera das meninas cariocas.
O Tesão das mulheres da Tijuca, Bangu, Ipanema e Copacabana.
Elas, com carinho de gatas pegando fogo, se achegam a ele, se aproximam de seu canhão maluco da cabeça, sentam no seu colo aconchegante, e beijam e abraçam o seu Amado do Rio, o seu Amante Carioca.
E dizem: “Aí, Paquera, o que vai rolar hoje?
Tá ligado na gente ou não ?
Fica antenado, porque o bicho tá pegando, e nós estamos loucas para arrebentar a boca do balão”.
Então, o Paquera responde:
“Garotas é o seguinte:
Com beijos, vou enlouquecer vocês;
com minha força, vou encaixar com vocês;
com minha energia, serei o fogo de vocês;
com meu tesão, serei a paixão de vocês;
com meu desejo, o orgasmo de vocês.
Vocês querem amor ?”
Elas respondem;
“Queremos sexo.
Queremos ser colocadas.
Queremos ser penetradas.
Queremos paixão e loucura”.
Aí, logo diz o Paquera:
“ Colocarei colocantemente em vocês.
Penetrarei penetrantemente em vocês”.
“Então, vem Paquera, que nós vamos.
Coloca em nós, que nós seremos colocadas. Penetra em nós, que nós seremos penetradas”, dizem elas, incendiadas.
Eu só sei que esse processo de amor sexual termina em festa, com comes e bebes, tudo pago pelo Paquera.
“Paquera”, dizem elas, “você é um amor.
Amor de Gato.
Ó, meu Paquerador”.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Tanga e o Fio Dental

A Tanga e o Fio Dental

Contou-me o Frederico, um grande amigo meu da juventude, que recentemente foi à Praia de Ipanema, em uma manhã de domingo de forte calor, por volta das 10 horas, e chegando lá observou um visual extremamente agradável em que homens, de tanga, e mulheres, de fio dental, beijavam-se com grande paixão e emoção, praticamente fazendo sexo explícito naquela localidade famosa pelos topless da lindas garotas da área e belas meninas que por lá perambulam tomando banho de sol, ornadas com filtro solar e bronzeador de alta qualidade, e nadando no mar, e mergulhando em suas águas puras e cristalinas, fundas e profundas, e enfrentando ondas gigantescas sob o olhar apaixonado de seus colegas de areia e machos de plantão.
“Como é lindo o amor”, disse um turista passando pelo local.
É verdade.
O Amor é de Deus.
Sobretudo quando feito de desejo e paixão, loucura e prazer, até chegar às suas conseqüências sexuais na hora do orgasmo.
De fato, o amor é belo, porque ele organiza a nossa vida, ordena todas as coisas, disciplina a nossa razão e as nossas emoções, equilibra o nosso corpo e a nossa mente, nos torna otimistas em relação à vida, alegres perante o cotidiano, contentes com as pessoas ao nosso lado, sensatos na família e no trabalho, de bem com a vida e em paz com o ambiente em torno de nós, além de aumentar o nosso bom astral e elevar a nossa excelente auto-estima.
Sim, o amor é grande.
No topless das garotas de Ipanema, na tanga dos rapazes apaixonados e no fio dental das meninas cheias de desejo, senti como Deus é Gigante, o Gigante do Amor e do Sexo, ao nos dar de presente o sentido das nossas vidas de cada dia e a razão de nossas existências de todo momento.
Bonito é o amor.
E mais bonito ainda quem o criou, e dele fez o céu na terra e o paraíso neste mundo.
Deus é Fogão.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Geografia da Mulher

Geografia da Mulher
A Alma Feminina em seus detalhes

O que caracteriza hoje a mulher aqui e agora é a sua forte sexualidade e o seu desejo louco de chegar ao orgasmo, o prazer sexual.
Depois, a sua beleza natural, que mostra que não existem mulheres feias, pois todas são lindas diante de Deus e dos homens.
A seguir, a sua profunda sensibilidade, que a torna capaz de sentir as necessidades dos outros, os seus interesses mais fundos e as suas intencionalidades mais verdadeiras.
Após, o seu rico sentimento interior, que a faz possuir virtudes éticas bem consolidadas e uma espiritualidade de tamanhas dimensões que a transforma naturalmente em uma mulher de Deus.
Ainda, a sua força de trabalho e o seu poder de criatividade, razão de suas operações físicas e mentais bem fundamentadas e sentido de seus exercícios racionais, cordiais e experienciais bem estabilizados.
Também, a sua inteligência fecunda, criadora de idéias novas e diferentes e produtora de conhecimentos que fazem a diferença entre os seres da realidade e as coisas da experiência real cotidiana.
Outrossim, a sua educação moral onde sobressaem o respeito às pessoas ao seu lado e ao seu redor, e a responsabilidade em construir o bem e a paz que nos libertam e renovam, e nos abrem para a felicidade mais rica, mais completa e mais perfeita.
A sua maternidade, eis um dos caracteres mais importantes da mulher, possibilitadora da alegria do casal, da reprodução familiar e da continuidade da espécie humana.
O seu jeito de ser, o seu modo de viver e a sua maneira de fazer as coisas, eis o seu carisma privilegiado, que atrai o amor dos homens, que cativa os parceiros de cama e contagia os seus companheiros de vida e caminhada, além de propiciar a criação de colegas de trabalho que participam de sua intimidade e comungam com a sua natureza livre e feliz.
A sua solidariedade e capacidade fraterna de ajudar as pessoas em torno de si, a sua potencialidade viva de se relacionar bem com grupos e indivíduos, a sua alternativa predileta de interagir com quem lhe faz bem e é bom para ela, e a sua possibilidade de compartilhar com outros de sua confiança os seus interesses mais secretos, os seus sentimentos mais espertos, os seus valores mais sérios, autênticos e transparentes, as suas virtudes mais belas e bonitas, e as suas vivências e experiências de amor e sexo com outros, os seus machos de plantão e de rotina cotidiana, são mais alguns elementos de sua constituição feminina e de seu ambiente de relações e produções reais e atuais, temporais e históricas, locais e regionais, globais e universais.
A sua atividade produtiva capaz de resolver os mais diferentes problemas da realidade e de solucionar os mais diversos e até adversos questionamentos de sua vida íntima e de sua existência familiar, social e comunitária, também são propriedades que definem o seu universo cheio de opções naturais, de alternativas culturais e de possibilidades políticas, econômicas e sociais.
O seu aconselhamento psicológico e espiritual, que colabora com a boa saúde das pessoas e o bem-estar da humanidade.
Enfim, a sua atitude de equilíbrio em seus relacionamentos mais variados, o seu bom-senso comportamental, o controle de sua mente e de suas emoções e o domínio de si mesma, eis a mulher madura, responsável, direita e de respeito.
Sem falar é claro da mulher de fé que coloca Deus em primeiro lugar na sua vida de cada dia.
Eis portanto a geografia da mulher de nossos dias atuais, sempre romântica, sensível e sentimental, louca e apaixonada pelos homens, de desejos ardentes e amores quentes, a profissional de diferentes cargos e funções no mercado de trabalho, a vocacionada para o amor e o sexo, a bela pessoa humana que ela representa para toda a sociedade.