sábado, 26 de dezembro de 2009

A Lei do Encaixe

A Lei do Encaixe

Assinada solenemente pelo Presidente do Brasil Luís Inácio Lula da Silva e aprovada unanimemente pelo Senado Federal e pela Câmara dos Deputados de Brasília, a nova e importante Lei do Encaixe louva, bendiz e glorifica a Deus, o Senhor, o Criador, o Autor da Vida, neste momento, entrando em vigor no território brasileiro a partir de sua publicação no Diário Oficial do Estado, sob o no.2626/2010, nesta Segunda-feira, dia 04 de Janeiro de 2010, dia do Padre, cujo Padroeiro é São João Maria Vianey, o Cura d’Ars.
O Conteúdo dessa Lei trata expressamente do amor entre o homem(macho) e a mulher(fêmea) com suas consequentes, humanas e naturais relações sexuais, partindo do desejo do olhar entre ambos, passando pelo namoro, noivado e casamento, e terminando no encaixe sexual cuja plenitude é o orgasmo – o prazer e o êxtase sexual completo, constituidor de família, filhos e netos, e garantindo assim a reprodução e a continuidade da espécie humana. Diz ainda essa Lei do Amor e do Sexo que tal relacionamento estabelecido pelo casal deve ser fruto do amor entre ele e ela, sem violência e sem agressividade, com respeito mútuo e responsabilidade recíproca, fundamentado naturalmente no Amor de Deus, garantia de fidelidade e segurança de vida de ambos os parceiros de cama e companheiros de caminhada. Eis portanto a nova Lei do Encaixe: pau no canal, ferro no buraco, bengala na caverna e canhão no caixote. Seguem abaixo as assinaturas dos responsáveis por esse processo de amor entre o homem e a mulher. Que Deus, o Senhor, nos ajude e nos abençôe.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Grande Janaina

No meu deserto,
surgiu uma Imperatriz...
Era Janaina...

Durante algum tempo da minha vida, por volta dos 32 anos, o deserto apareceu na minha existência de cada dia e de toda noite, em casa, nas ruas, nas escolas onde trabalhava, namorando as garotas do meu cotidiano, paquerando as meninas do meu dia a dia, fazendo as atividades normais da minha realidade presente e vivendo os meus relacionamentos comuns de uma pessoa qualquer neste mundo em que estamos atualmente.
Meu deserto era a solidão de uma vida de solteiro, a tristeza de um indivíduo cheio de problemas, a angústia de quem tinha desejos por realizar e sonhos por acontecer, o isolamento da minha família sempre preocupada comigo, os conflitos diários com amigos e conhecidos, os transtornos de uma realidade diária plena de dificuldades e adversidades, os distúrbios de um dia a dia em que as discórdias falavam mais alto
e a dor e o sofrimento tinham gritos de aflição e medo, pânico e desespero.
Então, eu dava aulas de filosofia e história na região de Bangu no Rio de Janeiro.
E lá conheci a minha aluna Janaína Pereira dos Santos, de 17 anos, jovem estudante do Ensino Médio, para o qual lecionava 3 vezes por semana, em dias alternados.
E Janaína, linda loura de olhos verdes, cabelos dourados e macios, pele suave e bronzeada de sol, conquistou um lugar no meu coração apaixonado, que desejava aventuras com mulheres como ela e aspirava por momentos de paixão e desejo ao seu lado, sempre ao final das aulas do meu curso à noite.
E foi assim que Janaina penetrou o meu deserto interior, preencheu os meus vazios espirituais e se encaixou dentro dos meus nadas existenciais, dissipando as minhas idéias carregadas de dúvidas e incertezas e tomando conta provisoriamente do cantinho cético e silencioso da minha vida daquele instante de pedras no meu caminho e de espinhos que machucavam as minhas caminhadas dolorosas pelas estradas de Bangu e suas adjacências locais.
Foram muitos beijos de paixão e grandes abraços de loucura no nosso amor de professor-aluna, mestre-estudante e docente-discente.
Vivemos belos momentos ainda que transitórios, porém que serviram para diminuir minha dor solitária daquele deserto sem motivos para viver, de isolamento nas ruas, de ausências em casa e na família, de necessidades humanas e naturais, de anseios quase sempre irreais e irracionais, de esperanças que não se realizavam, de contradições que não se solucionavam, de razões sem fundamento algum, de realidades inconscientes misturadas com as anomalias de uma imaginação muitas vezes patológica.
E naqueles instantes tão fundos, quentes, intensos e profundos, um lindo romance ocorreu entre nós dois.
E foi o suficiente para aliviar o meu sofrimento, acabar com a minha dor física, mental e espiritual, diminuir as minhas tensões silenciosas e destruir as minhas pressões psicológicas e sociais de quem vivia cercado de pessoas que nele depositavam a sua confiança, fé e esperança.
E Janaina, então, resolveu aquele meu grave e sério problema.
Mas a paquera teve um fim.
Cada qual foi para o seu lado.
No entanto, a partir dali, minha vida se transformou para melhor, e uma nova metamorfose de coisas boas e situações de paz aconteceu no meu ser, pensar e agir.
Graças a Janaina, que Deus colocou na minha vida, minha mudança teve resultados positivos, comecei a viver a vida com mais paixão, emoção e coração, o bem invadiu a minha existência de cada minuto e segundo, e hoje sou um homem de paz, calmo nas minhas atividades cotidianas e tranqüilo nos meus afazeres de cada dia.
Simplesmente, porque as mulheres aconteceram na minha vida.
Por isso, hoje, sou um cidadão feliz dentro da realidade carioca desta Cidade linda e maravilhosa, bela como as mulheres que nela habitam.
É, sou um cara de sorte.
Um camarada privilegiado.
Graças a Deus.
Porque as mulheres existem.
E eu fui feito pra elas,
e elas foram feitas pra mim.
Deus é bonito mesmo.
A Vida tem razão.

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Elisabeth

E de repente
chegou Elisabeth...

... e então tudo se endireitou ao nosso lado e em torno de nós. Beth nos trouxe amor e carinho, colocou ordem no ambiente, disciplinou as nossas vontades e organizou as nossas tarefas que naquele momento realizávamos.
Era já o final do dia.
Todos estávamos inquietos e preocupados com o que poderia acontecer.
O Banco já fechara.
E fazíamos o fechamento do dia.
Mas aconteceu que as contas não fechavam e a diferença ainda não fora descoberta.
Precisávamos de uma luz.
De uma força capaz de nos fazer reagir bem diante daquela situação adversa e perante aqueles instantes contraditórios que então vivíamos.
Necessitávamos de uma energia positiva que nos animasse a desvelar o que bloqueava os nossos débitos que se distanciavam de nossos créditos.
E foi então que apareceu Elisabeth com seu charme de mulher, sua categoria de garota esperta e sua elegância de menina atraente.
Beth nos motivou naquela hora.
Com sua inteligência, ajudou-nos no esforço de achar o problema que nos ocupava ali intensamente.
Com sua educação, nos mantivemos calmos diante das dúvidas constantes e tranqüilos perante as incertezas incessantes.
Com seu empenho, nos orientou no exercício físico e mental de realizar bem aquela operação já conturbada, confusa e complicada.
Com seu corpo quente, incendiou o clima bancário, nos motivou no trabalho, ficamos mais otimistas quanto aos resultados esperados, equilibramos a nossa racionalidade intranqüila e voltou a nossa sensatez de quase sempre.
Beth foi legal conosco.
Que jovem bacana aquela!
De tanta insistência e constância, e com Beth no meio de nós, encontramos enfim a diferença.
Graças a Deus.
O Problema estava resolvido.
Com a ajuda de Beth, solucionamos mais uma circunstância contrária no fim de mais uma atividade bancária.
E então percebemos o quanto a mulher é importante na nossa vida humana de cada dia e de toda noite.
Ela ordenou a nossa consciência.
Acalmou as nossas controvérsias.
Equilibrou os nossos conflitos de trabalho.
E nos animou na solução do problema.
Que bom que existe a mulher!
Obrigado, Beth.
Glória a Vós, Senhor.
Beth era uma das gerentes de nossa agência bancária do Banco Itaú.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Minhas Vizinhas

Minhas vizinhas
são um encanto

Elas, Kátia Bastos, 31 anos, e Helena Chagas, 37, são a beleza em pessoa do prédio onde eu moro na Tijuca.
Seu encanto chega a tal ponto que os homens se ajoelham diante delas, rogando-lhes um beijo carinhoso ou um abraço gostoso daquelas duas irmãs do apto 201.
Quando me vêem e passam por mim ora nos elevadores do edifício ora nos corredores que atravessam as escadas rumo à portaria, eis que elas soltam uma piadinha de novela, ou dão um sorriso atraente, ou me cumprimentam com suas mãos quentes, desejosas e loucas por amor e sexo.
Kátia, a mais esperta, sempre pisca os olhos para mim.
Já Helena, mais tranqüila, porém um vulcão na cama e um trovão gostoso de acariciar, não deixa de me dar um delicioso beijinho no rosto, encostando em mim aquele corpo pegando fogo, maluco por sexo, delirante de amor, ansioso por me abrir os seus segredos de mulher e os seus detalhes femininos, sempre com o seu charme de morena gostosa e com a sua categoria de fêmea bela e assanhada.
De vez em quando conversamos pelas janelas de nossos apartamentos que ficam de frente um para o outro.
Já me convidaram para visitá-las a qualquer momento.
Todavia, receio sempre os maridos delas, quase sempre por perto.
Juntas, têm 4 filhos, dois garotos e duas meninas.
Crianças bonitas como as mães.
Mas como dizia a beleza de Kátia e o encanto de Helena arrasavam diante de nós, que as admirávamos, fascinados com sua inteligência e educação, boas donas de casa, trabalhadoras incansáveis, cheia de carinhos e amores pelos homens que passavam pela vida delas.
Cheguei a beijá-las nas escadarias e nos corredores e nos elevadores perto dos aptos dos vizinhos.
São deliciosas as duas.
Gostosas de amar e tocar.
Seus cabelos são belos como as cascatas puras que descem das montanhas.
Seus seios cheinhos como batatas prontas para o almoço.
Suas nádegas gordinhas como os cocos da Bahia.
Suas pernas compridas como as girafas do jardim zoológico da Quinta da Boa Vista.
Seus pés, quentes e macios, lembram as plumas dos gansos das águas lacustres da PUC do Rio, lá na Gávea.
Bem vestidas, sempre na moda, as duas irmãs saem de onde moramos e passeiam pelas ruas e avenidas do bairro sempre sacudindo de propósito os seus cocos da Bahia, mandando beijos para os motoristas de táxi da esquina ou acenando com um sorriso para os garçons do restaurante ali próximo.
Elegantes, sutis e fecundas, lindas e profundas, elas rebolam sacudindo surpreendemente os seus cocos da Bahia como se estivessem desfilando no sambódromo da Marquês de Sapucaí do carnaval carioca.
São flamenguistas.
E quase todo domingo quando o Mengão joga no Maracanã elas acompanhadas de seus esposos e filhos percorrem os acessos e adjacências do maior estádio do mundo felizes por participar de mais uma festa do futebol.
E quando voltam, não se esquecem antes de dormir à noite de dar uma passadinha nas janelas e olhar para ver se algum vizinho estaria espionando as curvas delas e as suas redondezas amorosas e sexualistas.
E eu, da minha janela, sabendo já a hora em que estariam novamente ali digo pra elas antecipadamente através da voz do meu pensamento criativo: “Durmam em paz, gatas morenas, filhas de Ipanema, motivos de meus poemas em forma de canção.
Cantarei pra vocês esta madrugada.
Sei que vocês me ouvirão, e mais uma vez piscarão os olhos para mim e enviarão beijos gostosos, deliciosos e maravilhosos como as noites de amor dos casais apaixonados.
Sonhem comigo.
Boa noite.”

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Adoro as minhas alunas

Adoro as minhas alunas

Em Bangu, onde lecionei por muitos anos, em diversas escolas da região, como o Maria Junqueira, o Daltro Santos, o Colégio Bangu e o Guilherme da Silveira, minhas alunas, lindas estudantes, jovens mulheres, durante as aulas, gostavam de sentar no meu colo, me beijar calorosamente, me abraçar com carinho, e de mim ouvir as palestras sobre amor e sexo, na teoria e na prática, que eu, jovem professor de filosofia e história, lhes ministrava, nelas colocando toda a minha paixão pelas meninas e todo o meu desejo pelas garotas.
Então, as aulas pegavam fogo.
Logo que chegava a sala de aula, minhas alunas já fechavam a porta e as janelas, para que ficasse apenas entre nós o que se passava no interior daquela sala de desejos quentes e paixões loucas do amor e suas conseqüências sexuais.
Era um segredo que mantínhamos entre nós.
Nem o diretor nem os outros professores e funcionários sabiam das ocorrências ora em sala de aula.
Tanto os alunos como as alunas participavam ativamente das aulas, sobretudo quando se tratava dos segredos e detalhes do amor e do sexo.
Até hoje, mantenho contato com os estudantes banguenses, sobremaneira com as alunas, minhas meninas apaixonadas, e com as estudantes, minhas garotas enlouquecidas de amor.
Que bom, que ainda existem mulheres assim!
Loucas e apaixonadas, sedentas e desejosas, famintas e calorosas, brasas quentes em pessoa, fogos de amor e incêndios sexuais ali tão pertinho de nós.
Em Bangu, nesses anos ali com elas, foram as aulas mais maravilhosas e gostosas da minha vida.
Deus é bonito mesmo.
Eu apenas cumpria o meu papel de educador e o meu dever de orientar bem as pessoas no bom caminho da vida.
Acho que consegui.
Pois até hoje só fiz amigos em Bangu.
E as estudantes conseguem ser minhas alunas até agora.
Elas ainda hoje me chamam de Professor-Romântico.
Elas, cheias de charme, e eu, pleno de categoria.
É o que elas falam.
Obrigado, Senhor.
As mulheres são demais.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Mulheres Violentadas

A Violência contra a Mulher

Ao ser violentada sexualmente por seu parceiro de cama, na agressividade e maltratos do marido dentro de casa, na exclusão social do morro e da favela, na humilhação do emprego e no rebaixamento de cargo ou função no trabalho, no desprezo dentro da igreja e ao ser ignorada pela moral e a religião, ao ser ofendida nos seus direitos e marginalizada na sua luta por uma vida melhor, ao ser explorada como prostituta e manipulada pela pornografia pública e privada, ao ser monopólio da corrupção sexual que a comercializa para o estrangeiro, ao ser desrespeitada pelos homens e por suas próprias colegas de vocação e profissão, no desvio de sua feminilidade e na aberração do modo homossexualista de viver, ao se tornar negócio de valor e mercadoria que dá créditos aos consumidores, ao perder a sua dignidade humana diante da maldade de seus machos e da violência de seus homens, na instabilidade da existência familiar, na inconsistência da sua vida política e na falta de apoio no seu lado profissional de viver, ao se transformar em objeto de desejo e coisa de prazer, ao sofrer as contradições psicológicas e ideológicas da sociedade, ao padecer doente em uma cama diante da indiferença dos médicos e da insensibilidade dos enfermeiros, na sua idade mais avançada quando carece por ser idosa do carinho e atenção de seus filhos e netos, na pessoa de uma mãe irreconhecível por parte do pai de família, ao receber palavrões e xingamentos de quem na verdade deveria reverenciá-la, ao se perceber inútil para a vida e sem razão de ser para a existência, no vazio de uma vida sem sentido, na solidão do isolamento e da alienação da realidade, na hora em que não tem mais identidade e autoridade junto aos seus, na tristeza da ausência de amor por parte de quem deveria valorizá-la, na agonia da dor e na angústia do sofrimento, no excesso de trabalho cujo salário é pequeno e suas condições de atividade desfavoráveis, nas contrariedades dos relacionamentos diários e nas adversidades dos comportamentos estranhos e esquisitos que é obrigada a assumir dentro e fora de seus ambientes do lar e do apartamento em que mora, nas discussões do dia a dia em que leva sempre a pior, ao se tornar insignificante para o seu companheiro de caminhada, nas agressões físicas que lhe tiram até sangue, enfim, em toda essa cultura da violência contra a mulher, deve a justiça humana defendê-la, batalhar por seus anseios e combater em favor de suas necessidades mais urgentes e emergentes.
Na justiça dos homens, que deve ser um reflexo da justiça de Deus, a mulher precisa encontrar o carinho do amor, a compreensão do namorado, o entendimento da família, a ajuda do trabalho, o remédio indispensável que cura as suas mágoas e os seus males, a religião que salva a sua vida e o poder que a liberta de toda depressão e opressão, trazendo-lhe assim liberdade para viver e existir e felicidade para sempre recomeçar e reconstruir a sua trajetória de vida.
Na justiça dos homens, a libertação da mulher.
Na justiça de Deus, a sua salvação.